Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 23 / Max 34 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

julio  lima
julio lima (São Sepé) em 20.02.2017 21h09
Conteúdo: "Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação"
Emendas Parlamentares

Márcio Biolchi e chefe da casa civil, pelo que sei nao pode fazer emenda parlamentar. Cuidado com as midias de auto promoção. Nao sei nao...

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.02.2017 20h54
Conteúdo: "Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
PF conclui que Lula, Dilma e Mercadante atuaram para obstruir Justiça,

A cada dia que passa, a olhos grossos vimos com muito alegria a ''derrocada'' desta quadrilha se infestou no País pelo poder, utilizando-se de qualquer meio disponível, mesmo que fosse a fome dos Brasileiros!.
Mas não nem tudo está perdido porque apareceu o primeiro homem ‘honesto’ delatado na Lava Jato que se chama Flávio Turquino que não compactuou com a quadrilha.(no segundo link colado abaixo)
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/pf-conclui-que-lula-dilma-e-mercadante-atuaram-para-obstruir-justica-1.1708264
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/quem-e-flavio-turquino-o-primeiro-honesto-delatado-na-lava-jato-5l2fnhf7hg87k1w37tyls1f7q

Expandir +comentar
Mirian Ritzel
Mirian Ritzel (Cachoeira do Sul) em 20.02.2017 19h40
Conteúdo: "Movimento mostra problemas do prédio do Museu"
Museu no Paço já!

A casa-sede do Museu, além da precariedade estrutural em que se encontra, tornou-se pequena para um acervo crescente e o número de visitantes. A solução mais inteligente é deslocá-lo para o Paço Municipal e conjugá-lo com o centro histórico da Praça Dr. Baltazar de Bem. Ganha a instituição, ganha o patrimônio restaurado e ganha a cidade em atrativos que fortalecerão a cultura, o turismo e a economia criativa.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.02.2017 13h59
Conteúdo: "Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Era uma vez..........

O homem e a cobra - Fábula de Monteiro Lobato
Certo homem de bom coração encontrou na estrada uma cobra entanguida de frio. - Coitadinha! Se fica por aqui ao relento, morre gelada.
Tomou-a nas mãos, conchegou-a ao peito e trouxe-a para casa.
Lá a pôs perto do fogão. - Fica-te por aqui em paz até que volte do serviço à noite.
Dar-te-ei então um ratinho para a ceia. E saiu. De noite, ao regressar, veio pelo caminho imaginando as festas que lhe faria a cobra. - Coitadinha! Vai agradecer-me tanto... Agradecer, nada! A cobra, já desentorpecida, recebeu-o de linguinha de fora e bote armado, em atitude tão ameaçadora que o homem enfurecido exclamou: - Ah, é assim? É assim que pagas o benefício que te fiz? Pois espera, minha ingrata, que já te curo... E deu cabo dela com uma paulada.
Moral da história - não precisava matar, masa que temos nos espreitando (denominação do ´próprio) a Cobra Jararaca não se pode ser tratada desta forma, tem é que encarcerar no condomínio da Papuda e assim o povo honesto Brasileiro (aqueles que não defendem ladrões e assassinos nos fóruns ) vão comemorar, saindo para a rua vestindo com orgulho a camiseta de seleção e portando a bandeira Nacional verde amarela.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 20.02.2017 10h20
Conteúdo: "Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Era uma vez um encantador de burros... e os seus amestrados.

Inclusive, tem um burrão que diz trabalhar como terceirizado na Petrobras e nunca se manifestou contra os assaltos cometidos pela quadrilha comandada pelo PT na estatal petrolífera.
Porque será?
- acha que vale tudo em nome do poder?
- sabe muito sobre o tema e não quer perder a boquinha?

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 20.02.2017 09h32
Conteúdo: "REFORMA DO ENSINO MÉDIO"
BONINE

Defendendo o Mahfus com unhas e dentes.
Todos solícito, todo certinho.
Cheio de terceiras intenções.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 20.02.2017 09h32
Conteúdo: "Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Era uma vez...

Uma galera sem instrução ou oportunista que votaram no PT e no PMDB.
O PT e o PMDB curraram seus eleitores.
Os eleitores do PT e do PMDB adogam serem currados.
E viveram felizes para sempre.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 20.02.2017 09h22
Conteúdo: "REFORMA DO ENSINO MÉDIO"
Critica

É algo intrigante, quando um cidadão que antes apoiava idáias de esquerda, mudam de posição política não recebem críticas.
E pelo que sei, o colunista Julio, a filiação momentânea ao antigo partido do ex prefeito, era porque a legislação assim o exigia. Sendo assim, a crítica para ser procedente deveria ser estendida ao deputado estadual Marlon Santos.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 20.02.2017 08h40
Conteúdo: "Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Era uma vez...

Um povo indignado com tanta notícia de corrupção no governo. Esse povo pegou a camiseta da CBF, foi às ruas com a bandeira do Brasil bater panela (mesmo de barriga cheia) até tirar a presidente (por um motivo qualquer, isso não importa) com ajuda de Eduardo Cunha e CIA. Deixou os corruptos assumirem o poder e acabarem com o combate a corrupção.
E viveram miseráveis, sendo roubados e felizes pra sempre!

P.s.: MPF descobriu agora que os heróis de golpe mentiram. Já pediram pra retirar os benefícios de Paulo Roberto Costa pois ele mentiu na delação.
E a lista da Odebrecht, em sigilo, logo será engavetada e esquecida.
Em 517 de história, só durante os governos ditatoriais comunistas do PT vimos políticos corruptos, mesmo governistas, sendo investigados e presos.
Já voltamos a nossa programação normal!

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 20.02.2017 08h40
Conteúdo: "REFORMA DO ENSINO MÉDIO"
Extremos

Posições sempre favoráveis ao PT e às esquerdas soam meio estranhas para no nobre amigo que era do PFL (extremíssima direita) até pouco tempo atrás. Não?

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 20.02.2017 08h35
Conteúdo: "Inter cede empate no fim e segue sem vencer no Gauchão"
hehehehehehe

A pergunta que não quer calar: time grande também não cai no gauchão?

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.02.2017 00h15
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
A JARARACA ESTÁ VIVA E ENGORDOU - Por Élio Gaspari filiado e baba ovos do ParTidinho em extinção,

Somente no dia em que o homem mais honesto do mundo, do Triples e da chácara com antena para celular for finalmente preso será um momento de grande júbilo para os Brasileiros que acreditam que a honestidade ainda é um valor de caráter muito importante na construção de uma sociedade verdadeiramente justa!
Quanto aos que o defendem, mesmo sabendo das falcatruas praticadas (todos os dias estão estampadas na mídia), podemos acreditar que não compactuam com esta virtude primordial na formação do caráter de uma pessoa - a honestidade!
Acreditem, falta pouco, e vai ser bem mais cedo do que imaginamos para ficarmos livre desta cobra peçonhenta e rasteira que tanto mal fez e quer continuar fazendo aos pobres trabalhadores assalariados Brasileiros deixando mais de 12 milhões de desempregados, o que foi sacramentado com a ajuda de sua pupila!

Expandir +comentar
João Orlando dos Santos
João Orlando dos Santos (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h51
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
A JARARACA ESTÁ VIVA E ENGORDOU

19/02/2017 -
Elio Gaspari, O Globo

O primeiro aviso veio em dezembro, com uma pesquisa do Datafolha. Lula tinha 25% das preferências dos eleitores para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.

À época havia um consolo, num segundo turno, ele perdia para Marina Silva. Agora saiu a pesquisa da CNT/MDA. Lula cresceu em todas as simulações e ganha com folga de todos os candidatos, em todos os turnos. Salvo Jair Bolsonaro, todos os seus adversários caíram.

Com 6,5% na resposta espôntanea, Bolsonaro tem mais preferências que Aécio Neves, Marina, Temer, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes somados. E Lula, com 16,6% janta todos, inclusive o paleozoico Bolsonaro.

Na resposta espontanea mais da metade dos entrevistados declararam-se indecisos, o que reduz o peso dessas percentagens.

Na pesquisa induzida, quando o entrevistado deve escolher um nome numa lista de seis, Lula repetiu o desempenho. Foi de 24,8% para 30,5%.

Todos os outros mandarins caíram, salvo Bolsonaro, que saltou de 6,5% para 11,3%.

Não se pode ir longe nas projeções de uma pesquisa realizada a mais de um ano de distância das eleições, mas alguns resultados da CNT/ MDA são fotografias do presente.

Apesar da exposição que seus cargos lhes dão, Michel Temer, Aécio Neves e Geraldo Alckmin estão derretendo.

Derrubaram-se também Ciro Gomes com seu estilo tonitroante e Marina Silva com seu plácido absenteísmo.

As artes do Planalto levaram para 62% o índice de desaprovação de um governo que vive num mundo de trapalhadas, fantasias e marquetagens.

A jararaca engordou e dificilmente o risco Lula será liquidado pela Lava-Jato. Primeiro porque não será fácil torná-lo inelegível, com uma condenação de segunda instância, antes do pleito do ano que vem. Mesmo que isso aconteça, Lula poderá tirar um poste da manga. Joaquim Barbosa, por exemplo.

A jararaca está viva, engordou e arma o bote. Quem o viu no velório da mulher pode ter percebido uma emoção verdadeira, dentro da qual havia instantes úteis a uma retórica eleitoral.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h53
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
ESTÃO SE MATANDO ENTRE ELES....

Tomara que uma bala nunca pegue em uma pessoa de BEM .....e tudo pela maldita das DROGAS.....e não vimos um GOVERNANTE .....falar em modificar as LEIS para dar uma aperto nos traficantes GRANDES.....e colocar bloqueadores no nosso 'PRESÍDIO'....POIS FALAM LIVREMENTE COM O MUNDO EXTERNO....já vou falar do nosso , pois dos outros nem se fala....MAS NOTO QUE NÃO HA VONTADE PARA TAL FEITO....agora até um casebre construiram na frente do PRESÍDIO.....E NINGUÉM FAZ NADA....ÁREA DE SEGURANÇA.....SENHOR PREFEITO....SENHOR ADM..TIAGO....OK

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 19.02.2017 19h49
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
Segurança pública

A questão da segurança pública, onde os serviços de inteligência da PC investigam e impedem o crescimento das organizações criminosas. A PF que devia atuar com mais firmeza nas fronteiras, esta desviada de suas finalidades. Isto sem contar que em relação ao tráfico de drogas, temos que refletir que se existe fornecedores é porque existe consumidores. Uma gang não vai investir em uma cidade onde o consumo é baixo, e se hoje ele existe na cidade é porque tem moradores (principalmente jovens) que se dispõem a pagar pela droga.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Repúdio aos pregadores do ''gorpi'',

Até para o chefe mor da quadrilha, o homem do Triplex, do Sitio com antena para celular, aquele que lesou os trabalhadores assalariados dizendo que os defendia, deixando mais de 12 milhões de desempregados na rua da amargura (em recente reportagem), disse em discurso que o "golpe" já se esgotou e os paus mandados continuam a afirmar, e o pior sem nenhuma vergonha na cara achando que aqui todos somos idiotas para acreditar em qualquer baboseira.
E ainda quer ser candidato em 2018, só se for e é candidato a Presidente do condomínio da Papuda, onde servem quentinha para os condôminos sem formação escolar, pois a contagem regressiva já começou a muito tempo.
Cumpanheiros e cumpanheiras de esquerda caviar, se é só desta maneira que sabem defender o homem mais 'ernesto' do mundo e sua pupila/cria a mulher sapiens da mandioca e do vento, estão 'afundados e fuzilados e ainda mal pagos.
Em tempo: Tiramos uma 'bosta' e ficou um 'merda' a nos governar!
Leiam nos link's colados abaixo:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/outros-destaques/repudio-aos-pregadores-do-golpe/
http://g1.globo.com/politica/blog/cristiana-lobo/post/lula-constroi-o-discurso-de-candidato.html

Expandir +comentar
Paulo Rogerio Trindade de Freitas
Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Deu ruim

Porque esperar o divorcio para resolver ? O divorcio é para desfazer um contrato deles como pessoa fisica.
A empresa é responsável pelo contrato que celebrou com os estudantes e recebeu por ele , pessoa juridica ,é só enrolação da empresa e dos advogados.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
JORNAL DO POVO,

Do POVO tu és O JORNAL, quero agradecer por publicar meu último comentário.
Prometo, antes de enviar meus comentários, pedir para a Patroinha passar um pente fino nos meus textos, OK?
Uma curiosidade:
Meu filho caçula (advogado - 29 anos) e a esposa dele (cirurgiã dentista - 24 anos) mudaram de"mala e cuia" para Sinop no MT há três dias e agorinha ele me ligou, pelo telefone, e eu perguntei:
- Filhote, adivinha o que eu tô fazendo? - e ele me disse:
- Opinando no Jornal do Povo, fazendo almoço e ouvindo o Gildo de Freitas!
Realmente esse guri me conhece.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 09h42
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
É "GÓPI"!

É o golpe que continua, desde as eleições fraudadas, caríssimo e ilustríssimo desconhecido sr. Edson Bonine.
Tu votastes no Michel Temer, sim, tu votastes nele quando votastes naquela anta disforme, babaca!
Mesmo com a INTERVENÇÃO MILITAR e, depois de tudo acertado - com todos da quadrilha preso e com os bens retornado ao erário da União, levaremos mais de 10 anos para sairmos da merd@ que esses esquerdopatas nos enfiaram.
Teu "mimimi" está dando ânsia de vômito, vivente. Pô, tu deves ser um porre - um xarope -, no seio de tua família, não é mesmo? Ficar adulando um ladrão como o Luladrão é de uma insanidade sem limites.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Gorpi, conta outra história ''de porte'' para os homens de bem kkkkk,

Realmente chororo que vimos aqui no fórum desse pessoal da esquerda caviar é livre, já que não lutavam por democracia e sim no interesse da perpetuação no poder, falarem que foi golpe o impitimam.
Se como dizem que 54 milhões de eleitores que elegeram a mulher sapiens (eu particularmente não acredito, porque se perguntar para 10 eleitores somente um diz que votou nela), o melhor que tem a fazerem é agir convocando toda os cumpanheirada e irem para a rua bater panelas como fizeram os Brasileiros de verdade?.
Sabem porque não vão?
Porque o povo honesto deste país cansou de conviver com esta roubalheira corrupção protagonizada principalmente (dentre outros) por este ParTidinho das Trevas, mesquinho e em extinção, agora tudo foi golpe, tudo são os militares e a Grobo os culpados.
Portanto não sejam pedantes.... já deram o prefixo, então saiam do ar para deixarem de.falar besteiras.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
12 comentários +comentar
Prefeitura vai fiscalizar as calçadas
9 comentários +comentar
DONALD TRUMP
8 comentários +comentar
Câmara arquiva o Caso Castelo
8 comentários +comentar
Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira
4 comentários +comentar
Musa do Carnaval, Lutiane Lacerda não desfilará em 2017
4 comentários +comentar
REFORMA DO ENSINO MÉDIO
3 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação
2 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Lentidão no primeiro dia de trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb será liberado às 8h de sexta-feira
2 comentários +comentar
3º BE Cmb é autorizado a montar ponte na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito na RSC 287 será liberado somente quinta-feira
2 comentários +comentar
Movimento mostra problemas do prédio do Museu
1 comentários +comentar
Inter cede empate no fim e segue sem vencer no Gauchão
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook