Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 16 / Max 29 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 19h39
Conteúdo: "Fegaes leva milhares ao Parque Ivan Tavares"
FEGAES

Foram 3.000 participantes e 20.000 pessoas que foram ao parque assistir e prestigiar o evento. Agora quero ver alguém falar que somente o carnaval atrai grande número de assistentes.
FEGAES mostrou ser um grande evento, e como tal, deveria receber mais verba da prefeitura.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 23.11.2014 18h46
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
Quem é o marido de Graça Foster da Petrobrás?

Mais uma vergonha que o PT tenta esconder!....

http://famildf.com.br/index.php/politica/291-quem-e-o-marido-de-graca-foster

Expandir +comentar
luis alberto lopes
luis alberto lopes (Venâncio Aires) em 23.11.2014 16h41
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
O PT QUEBROU A PETROBRÁS

é a empresa mais endividada do mundo! impossível em duas gestões dilma e graça foster (esposa de um empreiteiro) não terem detectado o roubo gigantesco...... agora os investidores americanos é que estão investigando..... aí vem mais um etapa desoladora pra Petrobrás..... o custo médio mundial em investimento em pesquisa e exploração é de 27 mil por barril, na Petrobras é 90 mil....
Já defendi o PT, mas sem a humildade necessária para se refazer, sem a pretensão de acreditar que tem a salvação para nosso futuro, e entender que não dá pra pagar qualquer preço pra realizar esta utopia, sem isso o PT acaba nessa gestão...... definitiamente

Expandir +comentar
Juliana Flores
Juliana Flores (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 16h41
Conteúdo: "Piascon é investigada por fraude"
CORREÇÃO

Merece correção a reportagem, conforme informação do colega Rafael.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 23.11.2014 16h14
Conteúdo: "Festa para quem recebe Bolsa Família"
SEM COMENTÁRIO,

Tipico de pessoa que quer levar vantagens, nem que seja a custa do leitinho do filho!
Outros levam vantagens a custa dos pobres. Isso é o nosso Brasil varonilllllllllllllllll.

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/11/mae-e-indiciada-por-vender-leite-em-po-fornecido-pela-prefeitura-de-avare.html

Expandir +comentar
Rafael Rochembach
Rafael Rochembach (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 16h16
Conteúdo: "Piascon é investigada por fraude"
Apenas para corrigir

"Ele ingressouna 2a Vara Cível com uma medida cautelar para exibição de documentos e teve o pedido deferido."

A bem da verdade, não foi o que ocorreu, sendo que o despacho da juíza responsável disse o seguinte:
"Julgador:
Mirna Benedetti Rodrigues
Despacho:
Vistos. 1. Defiro o benefício da assistência judiciária gratuita ao autor. 2. O autor postula a concessão de medida liminar inaudita altera parte, para que o Município se abstenha de divulgar o resultado definitivo do Concurso Público nº 01/2014, suspendendo toda e qualquer nova publicação e andamento deste até o trânsito em julgado. Entretanto, não lhe assiste razão, pois a presente cautelar possui caráter meramente assecuratório, objetivando assegurar a utilidade de outro processo, e não satisfazer o suposto direito material do autor. No caso, a suspensão do concurso citado vincula-se à legalidade do próprio certame. Dessa forma, a liminar pleiteada não se constitui provimento de natureza acautelatória, mas, sim, tutela do objeto precípuo da pretensão cognitiva. Logo, descabe deferir provimento judicial a ser objeto da ação principal e que poderá ser alcançado por meio de antecipação de tutela prevista no art. 273 do Código de Processo Civil, no bojo da ação principal. Diante disso, indefiro a liminar pleiteada. 3. Cite-se. 4. Decorrido o prazo da contestação, intime-se o autor para se manifestar. Intimem-se."

Processo n°006/1.14.0005023-8

Tirem suas próprias conclusões.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 23.11.2014 16h16
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
Humberto Costa, lider do PT no Senado é acusado de receber R$ 1 milhão

Este "cidadão" esteve envolvido no escândalo da "Máfia dos SANGUESSUGAS", em 2006.
Para lembrar é aquele escândalo das ambulâncias, tão rasteiro e medíocre quanto bater carteira de velhinhos, pois roubaram da Saúde do povo brasileiro.
É mais que evidente que "Lu/Di" estão envolvidos até o pescoço neste poço de lama que fizeram do Brasil, com tudo isto que estamos vendo todos os dias na mídia, mas eles são blindados e vão continuar repetindo aquele velho refrão - não sei de nada e não vi nada, e tudo vai virar uma grande pizza!!
Eu acredito sinceramente que o nosso Brasil mude (e tem que mudar) e os responsáveis, independente de cargos que ocupem (sejam dos poderes Executivo Legislativo e Judiciário), possam ser punidos no rigor da lei e trancafiados numa prisão sem direitos a 'regalias' como as que estão sendo 'agraciados' os réus do Mensalão.
E vai continuar o "baile" promovido pelo PT e aliados, não percam o próximo capítulo em breve! Agora temos mais um protagonista além dos já existentes e os que estão por vir!
Realmente é uma vergonha para os homens de bem!.

http://noticias.r7.com/brasil/lider-do-pt-no-senado-e-acusado-de-receber-r-1-mi-23112014

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 23.11.2014 16h14
Conteúdo: "Festa para quem recebe Bolsa Família"
ADRIANO,,

E Por isto que o Brasil nunca vai sair desta,,eles nao querem ,porque quando o Brasileiro ficar inteligente esta cambada que esta por ai a anos enganando (SEMPRE OS MESMOS) nunca mais vai ser releita.

Expandir +comentar
Ricardo Schirmer
Ricardo Schirmer (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 14h36
Conteúdo: "Piascon é investigada por fraude"
Piascon

Como uma prefeitura não investiga uma empresa antes de fornecer a licitação ? Precisa pegar fogo igual a Kiss como sempre . A prefeitura tem que ser punida igualmente a piascon

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 14h36
Conteúdo: "Festa para quem recebe Bolsa Família"
REGIS MORAES

Valeu pela força, mas não te preocupa ele conhece muito bem a sina do pobre, quando não é explorado por pseudos intelectuais ou aproveitadores é por políticos covardes muito bem representados pelo pt, muitos que se dizem pelo pobre o fazem para justificar um situação de pobreza eterna mantida por eles mesmo, pois o que seria deles sem essa eterna e falsa comiseração se não tivesse um miserável, eles vivem disso, para cada bobo tem um esperto.

Expandir +comentar
Maurício da Cunha Müller
Maurício da Cunha Müller (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 10h37
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
Aprovado

Prezado FELIPE LACERDA , eu também fui aprovado e concordo com você em entrar com ação judicial para garantir a vaga. O meu e-mail é mauriciomcm@yahoo.com.br

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 10h36
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
Alguém...

Recebeu alguma procuração ou é advogado para defender o PSDB, alguém com um pouco de moral e decência pretende defender um acusado, que não seja o advogado desse réu, inclusive se for julgado e sentenciado pela mais alta corte, não sei e não conheço ninguém, alem é claro dos ptistas que defendem bandidos julgados, pela qualidade dos que defendem um pouco de moralidade na politica, presentes neste forum, isso não vai acontecer...satisfeito HENRY...?

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 10h04
Conteúdo: "Festa para quem recebe Bolsa Família"
HENRY

Tu não sabe? que coisinha mimosa, tão jovem, inexperiente, não sabe das coisas da vida, as mais básicas, que a falta de conhecimento e fome causa tristeza e desespero e muitas vezes a fuga é uma trepada ou brigar com o vizinho, não é falta de opção é a unica.
Se eu puder te ajudar para tirar tuas duvidas eu sugiro o IBGE, tem alguns números confiáveis, é bastante util para quem não deseja falar asneiras ou portar-se como bobo, alias não te incomoda passar vergonha?
Na verdade o que me incomoda é esse teu oportunismo social, esse teu fingimento, querendo passar a ideia de alguém bom, altruísta, preocupado com os outros, os pobres, a mim tu não engana, se preocupação tu tivesse com eles não defendia uma coisa que aprisiona centenas de pessoas na miséria e criminosamente diz que eles estão melhor hoje, são vitimas de um governo que administra a pobreza em beneficio de um partido, talvez estejam pensando em chegar a marca de 100 milhões de brasileiros assistido pelo governo, estariam explodindo de orgulho, comemorando o sucesso, pois se fartam na miséria alheia.
Me chama "de maricas" e no entanto diz que eu sou preconceituoso, alem de hipócrita e cínico, é covarde pois acusa um inocente de crimes que tu mesmo comete, não hesita em meter fundo a mão no saco de golpes baixo da cartilha ptralha.
Eu disse que me envergonho do que minha cidade se tornou, não dela, luto por ela, quero que retome sua grandeza, eu tento quebrar as correntes que a aprisionam, tu te esforça para mante-la prisioneira, eu ao contrário de tu quero liberdade e só posso ser livre se todos forem livres, inclusive tu, a tua luta é para aprisionar e ser o carcereiro.
Essa tua afetação seletiva é lamentável...pois defende um governo que usa da corrupção para manutenção do poder, preservar um situação que se torna insustentável, o governo mais corrupto da história da humanidade, nada foi tão vergonhoso e nocivo a tantas gerações, essa tua dissimulação esta ficando ridícula, sugiro que se quiser defender teu partido faça um esforço intelectual mais honesto.

Expandir +comentar
luis alberto lopes
luis alberto lopes (Venâncio Aires) em 23.11.2014 10h05
Conteúdo: "TJ absolve seis da Operação Patrão"
guigui é inocente!

tem que ser muito troxa pra ser policial hj em dia... o negócio é largar de mão esse tipo de investigação... quem quiser usar droga que use, quem quiser cuidar dos filhos que cuide.... esperar que policiais fiquem a vida inteira secando gelo com caras de bobos pra malandragem é d +

Expandir +comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 23.11.2014 10h02
Conteúdo: "Os médicos cubanos e a Câmara"
Noooooossssssaaaa

Esperar...um jornal que mesmo tendo acabado a ditadura de mais de duas décadas ainda tem como ídolos colunistas de extrema direita...resta esperar.

Expandir +comentar
Felipe Lacerda
Felipe Lacerda (Porto Alegre) em 22.11.2014 21h09
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
Aprovado

Fiquei em primeiro lugar para vaga de engenharia elétrica e não estou contente com esse cancelamento. Entrarei em contato com todos os aprovados com a proposta de uma ação contra esse cancelamento. No meu curso só há uma vaga e foram 9 aprovados. Não tenho que passar por isso novamente, ter que fazer outro concurso com mais de 20 candidatos por vaga para ter que ficar em primeiro e provar que estudei, correndo o risco de ficar de fora. Tenho família com uma filha para criar. Que a prefeitura faça outro concurso complementar para preencher as devidas vagas.

Expandir +comentar
Daniel Falkenberg
Daniel Falkenberg (Florianópolis) em 22.11.2014 19h34
Conteúdo: "Os médicos cubanos e a Câmara"
Muito confuso!

1) O título mais geral é "Blog da Redação", mas Wilson nos informa que não tem raízes em Cachoeira e nem a conhece, logo também NÃO parece ter relação com a Redação do JP...
2) O título desta matéria é "médicos cubanos e a Câmara", assunto sobre o qual o redator nos apresenta 2 parágrafos muito gerais e que não nos permitem concluir se concordamos ou não com ele, além de sua argumentação ser pobre. Se ele não conhece os vereadores, só os analisa e avalia pelo que lê no JP?? Isto será suficiente para uma boa avaliação????
3) Depois dos 2 parágrafos sobre o assunto anterior, o Wilson se apresenta de modo agradável, mas me dá a impressão (pelo seu terceiro parágrafo) de que este blog será sobre os pontos positivos e negativos do JP. Acredito que o Wilson possa contribuir nisto, mas não foi o que ele fez nesta primeira postagem, em que nada escreveu especificamente sobre o JP.
4) Em suma, fiquei perdido sobre o que foi esta primeira postagem e sobre o que virá ainda... Não tomem meu comentário como uma mera crítica! É também uma sugestão de que seja revisto ou reorganizado/definido o espaço e o objetivo do Wilson.

Expandir +comentar
ivair da silva machado
ivair da silva machado (Cachoeira do Sul) em 22.11.2014 19h33
Conteúdo: "Piascon é investigada por fraude"
so

so agora um fala que a piascon ja era investigada em outros concursos so quem se ferrou mesmo somos nos que realizamos essa merda de prova , agora vai aparecer muito so investigaçao tinham era que fazer isso antes agora e palhaçada so para sairem bem na foto .

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 22.11.2014 18h43
Conteúdo: "Festa para quem recebe Bolsa Família"
.....

AOS PETISTAS

O BOLSA FAMILIA EH PARA TIRAR DA POBREZA OU PERPETUAR A MESMA?

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.11.2014 18h44
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
O eleitor consciente não sabia,

Os eleitores progressistas de Dilma Rousseff estão radiantes. Foi muito importante a esquerda ganhar a eleição no Brasil.
Até elegeram como heróis Nacionais os condenados do mensalão e os defendem ardorosamente colocando em riscos suas reputações como cidadãos de bem de cidades interioranas.
Chegaria a ser cômico se não fosse trágico este pronunciamento que se diz tristinho pela tortura físicia e moral da alma do Zézinho dodói.
E o povo que foi roubado por estes crápulas metidos a cordeirinhos salvadores dos pobres? O que tem a dizer?

http://oglobo.globo.com/opiniao/o-eleitor-consciente-nao-sabia-14629545

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
4 comentários +comentar
Festa para quem recebe Bolsa Família
4 comentários +comentar
Piascon é investigada por fraude
3 comentários +comentar
Fegaes leva milhares ao Parque Ivan Tavares
1 comentários +comentar
Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos
1 comentários +comentar
TJ absolve seis da Operação Patrão
1 comentários +comentar
Os médicos cubanos e a Câmara
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
61 comentários +comentar
Festa para quem recebe Bolsa Família
41 comentários +comentar
Listão provisório do concurso público não vale mais
38 comentários +comentar
Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos
30 comentários +comentar
SUS entra no Cadin e prejudica o HCB
15 comentários +comentar
Mecânico encontra e devolve R$ 2,5 mil
14 comentários +comentar
Cubanos acalmam a revolução
12 comentários +comentar
Novo listão do concurso está pronto
11 comentários +comentar
Ano letivo não pode iniciar com falta de professor
11 comentários +comentar
Ponte Bailey começa a ser montada na Praia Nova
9 comentários +comentar
Concurso da Prefeitura rodou 83,74%
9 comentários +comentar
Menino de 12 anos pilota motocicleta
9 comentários +comentar
Susepe acaba com a revista íntima nas cadeias
8 comentários +comentar
Promotor requisita documentação do concurso público
7 comentários +comentar
Piascon é investigada por fraude
6 comentários +comentar
Travessia de ponte sobre o rio concluiu com êxito a Operação Jacuí
6 comentários +comentar
Rodada do Cachoeirão é cancelada e ABC vai com tudo para decisão no Gauchão de Várzea
6 comentários +comentar
Grêmio perde por 2 a 1 para o Cruzeiro e segue fora do G-4
6 comentários +comentar
26ª Fegaes começa amanhã
5 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
216 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
179 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar
Escrevi e assino embaixo
105 comentários +comentar
Prefeitura pagará internet para os médicos cubanos
103 comentários +comentar
JP vai fechar seu conteúdo na internet
101 comentários +comentar
Gabinete da vice não foi votado
101 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook