Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 9 / Max 18 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

jose gilnei machado rodrigues
jose gilnei machado rodrigues (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 21h46
Conteúdo: "Cinco cachoeirenses tiveram sorte no Nota Fiscal Gaúcha de julho"
nopta gaucha

O pagamento é feito via conta bancaria, ja tive oportunidade de ser sorteado e o valor foi pago em torno de 20 dias após o cadastro no site.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 21h46
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho"
Paneleiros

Milhões de brasileiros obrigados a pagar pelo turismo de um punhado de privilegiados. Foram 3,7 bilhões de reais dos pagadores de impostos torrados para pagar os passeios de 35 mil turistas (105 mil reais por turista), a mesma verba que alimenta 39 milhões de estudantes de instituições estatais pelo país.
Agora só falta fechar o MEC e deixar os professores de cada escola definirem o currículo (o que ajudaria e muito a reduzir a doutrinação) ao invés de continuarmos sendo obrigados a financiar uma imensa estrutura de burocratas.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 19h02
Conteúdo: "Mulher é atacada por bandido no Bairro Ponche Verde"
Mas que chinelo....

Bom da até nojo de ler esta reportagem....ois a BM.....PC......Prendem e a JUSTIÇA SOLTA....tem que pegar é a bolsa de uma grandona por aí.....daí pode ser que fiquem na cadeia.....

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 28.07.2016 19h01
Conteúdo: "Maldição sem fim na revitalização da Praça José Bonifácio"
Maldição do Bento Carneiro, o vampiro brasileiro - Chico Anysio

Esta praça deve ter algo a ver com o Bento Carneiro, o vampiro Brasileiro ou ainda com A MALDIÇÃO DE OAK ISLAND - Um tesouro escondido que ninguém consegue achar?
Brincadeiras a parte, mas não seria incompetência por não ter a formação específica na área de algum ''cumpanheiro'' de ParTido, colocado a frente deste projeto para ''sugar'' o dinheiro dos impostos dos Cachoeirenses pela demora na execução?

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 28.07.2016 19h01
Conteúdo: "Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 - CAZO"
Sr. Regis,

Pois é bem assim como relatou, mas o que mais dá nojo causando ojeriza é ver este sem noção defendendo o indefensável sem nenhuma vergonha e na maior cara de pau..

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 28.07.2016 17h10
Conteúdo: "Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 - CAZO"
DELMAR..

O JUREMIR ,que tu tem razao que vive se gavando que morou na FRANCA ,pais este que esta com a economia estagnada a mais de 35 anos devido aos altos impostos cobrados de seus cidadaos para sustentar quem se encosta no governo ,a poucos dias falei com um FRACES que chegou como todos os dias esta chegando milhares de EUROPEUS desesperados por um emprego no unico PAIS da UNIAO EUROPEIA ( INGLATERRA ) que ainda esta gerando empregos ,este cidadao Frances me falou que esta juntando dinheiro para pagar os seus estudos numa escola PARTICULAR ,entao perguntei ; porque particular ? ele me respondeu que na FRANCA as escolas do GOVERNO sao de muito baixa qualidade se tu quer alguma coisa boa melhor pagar escolas particulares,,isto me foi dito por um cidadao FRANCES no domingo passado,,oque voces acham?

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 28.07.2016 16h42
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho"
MINISTRO DA SAÚDE EXPÕE A COVARDIA PETISTA.

Justamente a saúde, que enfrenta uma das piores crises, gastavam dinheiro com a ''cumpanheirada'' enquanto milhares de brasileiros morriam em filas de hospitais.
Não deveriam somente serem exonerados, tinham sim, que serem presos com a acusação de assassinato destes pobres coitados trabalhadores que morreram e continuam nas filas do SUS!
O que espanta a olhos grossos são estas pessoas idiotas que ainda conseguem defender os mentirosos, o homem que se diz o mais honesto de mundo e a mulher mandioca, bem como toda a corja PeTista?
Os que faziam ou fazem parte desta ''panela suja'' e ''imunda'' do governo anterior, eu até entendo, porque estavam levando algum tipo de vantagem financeira. Mas notei que tem pobres assalariados que foram roubados e estão passando necessidades, não tendo o básico para a subsistência, e inacreditável saber que eles ainda defendem esses seres imundos que destruíram o País (devem ter sido por lavagem cerebral, porque nisso são ''doutores'' em empurrar goela abaixo suas ideologias).
E isso tem que ser feito em todos setores, não só na saúde, o Brasil está necessitando com a máxima urgência de uma limpeza geral e irrestrita em todas as áreas governamentais.
Somente o cusco sarnento, por não ter nenhuma vergonha na cara para fazer o pepel ridículo de bobo da corte tem a coragem de vir a este fórum, perguntar sobre panelas, paneleiros e etc...!
#O Brasil mudará.

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 16h50
Conteúdo: "Cinco cachoeirenses tiveram sorte no Nota Fiscal Gaúcha de julho"
nota fiscal gaucha

Oi , eu sempre costumo quando vou ao mercado colocar CPF nota . ainda não ganhei nenhum premio ,mais gostaria de saber como é pago estes prêmios aos ganhadores ?

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 16h18
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho"
Paneleiros

Professores de uma escola em Caracas (capital venezuelana) pediram para que seus alunos fizessem desenhos e descrevessem suas refeições após alguns desmaiarem de fome na escola.

Todos estão sofrendo com o socialismo e com a ditadura de Maduro, a Venezuela passa fome, estudantes são assassinados, opositores ao regime são perseguidos.

Lembramos ainda que o PSOL, partido de Luciana Genro (aquela que tirou foto com pose revolucionária ao lado de retrato do genocida, Che Guevara), apoiou oficialmente Maduro, junto com Lula e o PT. Além de alguns outros grupos da esquerda.

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/07/27/na-venezuela-criancas-relatam-fome-e-falta-de-alimentos-atraves-de-desenhos.htm?cmpid=fb-uolnot

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 14h50
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho"
Paneleiros

MINISTRO DA SAÚDE EXPÕE A COVARDIA PETISTA

Em mais uma rodada de exoneração de petistas, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, denuncia que o PT criou cargos desnecessários em uma das pastas mais importantes do país apenas para ACOMODAR A MILITÂNCIA. É um absurdo sem limites o que o partido de Lula e Dilma fez com o país. Justamente a Saúde, que enfrenta uma das piores crises, gastava dinheiro com a companheirada enquanto milhares de brasileiros morriam em filas de hospitais.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1796320-saude-corta-73-cargos-e-ministro-diz-que-e-preciso-desfazer-aparelhamento.shtml

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 28.07.2016 13h20
Conteúdo: "Pastor Airton Lima promete engajamento total na campanha de GG"
tsc tsc tsc tsc

Como alguém se presta a um papel tão deprimente?

Enquanto lambe as botas do GG, garanto que existem centenas de pessoas precisando de um prato de comida ou um simples copo d'água.

Na época da república Velha tínhamos o "curral eleitoral", com o PT tivemos o "curral estomacal" e, agora, com certas lideranças religiosas , no que a palavra "religiosa" representa de pior, temos o "curral religioso eleitoral".

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 12h51
Conteúdo: "Pastor Airton Lima promete engajamento total na campanha de GG"
CAMPANHA.

Este senhor não tem uma igreja para limpar ou crentes para enganar, vai procura outra coisa para fazer, o GG já se mostrou arrogante e vaidoso e não tem compromisso com a cidade, lembram do caso da cor$an onde comemorava feliz a miseria prometida sem garantias, como mudava de opinião da manha para a tarde, disse claramente que tinha obrigação com o mandato dele e não podia esperar, desprezou a cidade e o futuro dela, por causa dele a Av Brasil esta destruida, nossos mananciais podres, nosso rio menos vivo, precisamos de gente nova e que tenha compromisso com a cidade, ao menos gente diferente do que governaram, esse senhor causa menos estrago no consultorio ou pescando, e o pastor iludindo os fieis.

Porque o cleber não se candidata, qualquer um é melhor que o GG e testa a popularidade do candidato..

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 28.07.2016 12h52
Conteúdo: "Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 - CAZO"
O IDIOTA DO JUREMIR - Escrito por Leudo Costa,.

Tem um par de anos que observo o comportamento público do “jornalista diplomado”, professor” ,“comentarista”, e “apresentador” Juremir Machado da Silva.Com imensos espaços nos veículos da Igreja Universal do Reino de Deus – Rádio Guaíba e Correio do Povo – Juremir não faz cerimônia nenhuma de cumprir seu papel. Não consegue falar dez minutos sem dizer que morou e estudou na França.Juremir faz parte do jornalismo “engajado.............
Siga lendo no link colado abaixo lendo o que pensam do ídolo de barro que tu se espelha!
http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2015/03/o-idiota-do-juremir.html

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 12h51
Conteúdo: "Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 - CAZO"
BONINE.

bonine, tu e o juremir são de uma delinquência politica e cinismo impressionante.

Esta é a análise do economista Carlos Alberto Teixeira de Oliveira que vê uma situação confortável apenas para os bancos.

“A situação que o Brasil está vivendo neste momento é comparável a países em guerra. Portanto, é uma situação absolutamente anómala. Costumo dizer que hoje o principal problema do país é uma doença que estamos tendo chamada de síndrome do raquitismo económico. O país não consegue se conciliar com o crescimento económico, ele simplesmente não cresce. Acho que hoje não existe segmento económico, excepto as instituições financeiras, em situação que eu diria confortável no Brasil”, ressaltou.

Deviam ser envergonhar do papelão politico que fazem, terrorismo em cima de gente ignorante que serve de massa de manobra, sempre manipulando a miseria do povo em proveito de um partido autoritario e corrupto.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 28.07.2016 11h13
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho"
UMA VEZ

PANELEIRO ...SEMPRE PANELEIRO!!

+comentar
edson bonine
edson bonine em 28.07.2016 10h43
Conteúdo: "Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 - CAZO"
Cadê os bate panelas?

JUREMIR MACHADO

Efeitos perversos da salvação do país
Postado em 28 de julho de 2016 por Juremir Publicado em Uncategorized
A ideia era boa. Combater a corrupção. Eles se vestiram de verde e amarelo e foram às ruas. Eram homens e mulheres de meia idade com alguns anos de trabalho pela frente. Eram senhoras e senhores aposentados. Eram jovens preocupados com o futuro. A causa era tão urgente que, para tirar os corruptos do governo, aceitaram colocar no lugar deles gente de reputação duvidosa, mas que lhes parecia menos pior. Panelas bateram. Manifestações multiplicaram-se. Parques, antes reservados ao lazer das elites, viraram palcos de ação política.

O governo corrupto caiu. Os ex-aliados dos depostos assumiram as rédeas do país. Para deslumbramento do chamado mercado, anunciaram o que pretendem fazer: reforma da previdência, desmontagem da legislação trabalhista e reformulação dos programas sociais. O cinquentão de camisa da CBF que lutou contra a corrupção do antigo governo e que aceitou o pretexto para o impeachment como suficiente descobre a sua nova realidade: em lugar de se aposentar dentro de quatro ou cinco anos, terá de trabalhar, na melhor das hipóteses, mais 40% além do tempo previsto, ou, na hipótese intermediária, até 65 anos de idade, ou, ainda, quem sabe, até 70 anos de sua vidinha.

O aposentado, que se sentiu de volta à ativa enrolado na bandeira nacional, recebe o seu quinhão: o reajuste das aposentadorias será desvinculado do aumento do salário mínimo. O seu ganho, depois de ter trabalhado muito, vai minguar mais a cada ano. Além disso, rubricas com porcentagem de gastos obrigatórios no orçamento federal, como educação e saúde, perderão esse caráter impositivo. Jovens e aposentados viverão o mesmo drama na hora da maior necessidade: o Estado poderá gastar menos em educação e em saúde. O cenário de horror é apresentado como o portal do paraíso.

O trabalhador que só queria um país mais honesto fica sabendo que alguns pensam em fazê-lo trabalhar 60 ou 80 horas semanais até que complete 70 anos de vida. O plano inclui “flexibilização” da jornada diária de trabalho e dos salários: leia-se, trabalhar mais e ganhar menos. O negociado deve prevalecer sobre o legislado. Traduzindo, a lei não vale mais. Os ricos riem sozinhos. A mídia mancheteia: país dá sinais de recuperação. FMI fala em crescimento. Programas como Ciência sem Fronteiras dispensam alunos de graduação.

Pobres dos velhinhos aposentados, coitados dos jovens, que pena dos brasileiros próximos da aposentadoria, acreditaram que o maior problema do país era a corrupção e que os novos donos do poder trariam honestidade, transparência e progresso. Sabem agora que eles não querem novas eleições por uma simples razão: nas urnas, não obteriam votos para implantar reformas que assaltam direitos adquiridos, saqueiam a plebe e enchem de alegria e ganhos os donos dos camarotes nacionais. O remédio, além de amargo, tem efeitos colaterais nefastos. Mata o pobre para engordar o rico. É macabro.

– Vão nos roubar até a pensão – exclama um velhinho.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 09h20
Conteúdo: "GG cai e PT não decola"
PT em queda livre

PT não decola na campanha. Até aí tudo normal, para um partido que está até o pescoço envolvido num mar de corrupção, e por isso está em queda livre

Expandir +comentar
Alessandro Vieira Rosa
Alessandro Vieira Rosa (Cachoeira do Sul) em 28.07.2016 08h22
Conteúdo: "Pastor Airton Lima promete engajamento total na campanha de GG"
Ghignatti

Ghignatti ja provou a incompetência de ser prefeito...alem disso criou Neiron, pior prefeito da história de Cachoeira do Sul. Será q o povo realmente quer GG...acho difícil. ..a menos q giste de ser sofredor. Tomara que em 1 de janeiro de 2017 Oscar Sartorio esteja tomando posse como prefeito. Quanto ao pastor Airton Lima...eh um grande homem de Deus, pessoa q nao existe sequer nenhuma sujeira em seu pastirado quanto como político. Apenas esta apoiando o q nao eh melhor para Cachoeira.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 28.07.2016 00h56
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho"
Cade os Zumbis vermelhos de tanto comer mortadela?

Ha, já sei, deram o gol PTe no Brasil com a roubalheira generalizada do erário publico, atingindo em cheio os pobres trabalhadores assalariados, e agora que os números do desemprego estão aparecendo, estão todos ''escondidinhos'' embaixo da saia da mulher sapiens!
Coitados e ainda tem a cara de pau em vir ao fórum perguntar por bater panelas, deveriam sim enfiar a ''viola no saco'' (eu falei viola e não $$$) e sair de costas para pensarem que estão chegando e sumirem para outros países que deve ser bem melhor, tipo Venezuela e Cuba que tanto defendem. .
Poupe-nos disso meu caro e Bonine, não te ridicularize, se bem que já deve estar acostumado a pagar mico.... esqueci que não tem vergonha em bancar o bobo da corte né?
Minha Bandeira vai ser sempre a verde e amarela, pois sou Brasileiro e jamais vou defender de outras s cores, como as vermelhas com estrela, foice, martelo, enxada etc... estas simbolizam a escravidão, o comunismo, o socialismo, destas quero distância, pois sei que em nenhuma parte do mundo deu e/ou está dando certo.
#O Brasil vai mudar.

Expandir +comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 27.07.2016 23h13
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho"
Tem gente que vibra....

Sempre há um paneleiro que sempre culpa os outros do que é, do que fez e do que deixou de fazer.....Sumiu a mortadela, só, Luis angelito, pois vergonha na cara, nunca tiveram... E nem o menor constrangimento em bancarem os bobos da corte.... Ou peleguismo ou....
Sorte que o problema já foi identificado: Foi a Globo! Plin.plin!
Tragicômico! E nojento...

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Quinta-feira, 21 de Julho de 2016 - CAZO
24 comentários +comentar
Governador Sartori vai parcelar a folha de pagamento do mês de julho
10 comentários +comentar
Cachoeira do Sul perdeu 308 empregos em junho
9 comentários +comentar
Transferência de área da Prefeitura para a Miramont terá de ser refeita
6 comentários +comentar
Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 - CAZO
5 comentários +comentar
Pastor Airton Lima promete engajamento total na campanha de GG
4 comentários +comentar
PT não conseguiu alcançar número mínimo de 87 filiados aptos para o encontro partidário
4 comentários +comentar
Cinco cachoeirenses tiveram sorte no Nota Fiscal Gaúcha de julho
2 comentários +comentar
Maldição sem fim na revitalização da Praça José Bonifácio
2 comentários +comentar
Desenvolvimento
2 comentários +comentar
Segunda-feira, 25 de Julho de 2016 - CAZO
2 comentários +comentar
Sábado para um novo PT
2 comentários +comentar
Fator Mariana
2 comentários +comentar
Mulher é atacada por bandido no Bairro Ponche Verde
1 comentários +comentar
GG cai e PT não decola
1 comentários +comentar
Prefeito anuncia novo pacote com medidas de economia
1 comentários +comentar
JP publicará nova pesquisa eleitoral nesta quinta-feira
1 comentários +comentar
Mulher: menina dos olhos dos partidos na disputa pela Câmara Municipal
1 comentários +comentar
Hugo Pandolfo será agraciado com título de cidadão honorário nesta quinta-feira
1 comentários +comentar
Bala e Bessow abrem movimentação da corrida eleitoral
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
695 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook