Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 8 / Max 18 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

mauricio radiske
mauricio radiske (Cachoeira do Sul) em 01.06.2016 00h47
Conteúdo: "Sessão solene para Samuel Rosa será no dia 21 de junho"
Atleta exemplar

Homenagem mais do que merecida para alguém que dedicou a vida ao atletismo

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 31.05.2016 19h59
Conteúdo: "Policial palestrará sobre violência contra mulheres, jovens e crianças"
PARABÉNS....

isso é muito importante ....pois, com crimes sexuais contra as mulheres estão aumentando a cada dia .....bela iniciativa ....Rejane .....já és boa profissional e fica melhor assim , mostrando a todos ao que as mulheres estão em todas as profissões......um grande abraço da tua amiga carmen lucia.......minha esposa.....seja feliz sempre.......

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 01.06.2016 00h47
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
FRAUDE.

E para arrematar a fraude do discurso, o cidadão que usa as questões sociais em proveito proprio, esse projeto popular é um escandaloso plano de transferencia de recursos para a militância fazer o trabalho de defesa do partido, ainda apela para o vitimismo acusatório, não muda nunca o cara é de esquerda, é um vigarista social e o pior suas vitimas são as mais carentes.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 01.06.2016 00h46
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
FRAUDES.

Esse discurso tem claramente a intenção de manipular a camara de vereadores de Cachoeira do sul, fazendo com que eles façam coro a ladainha vigarista e mentirosa contra o governo de Michel Temer, tentando atribuir ao atual as responsabilidade do anterior.

Além do crime de propaganda eleitoral antecipada que o ex-secretário fez, que deve ser apurada pelo vereadores e TRE.

Eu fico impressionado com o desdem e amadorismo que reina na camara de vereadores, um cara entra lá, mente ou faz um discurso que pelo erro grosseiro se torna no minimo falso, e eles mesmo agora sabendo o que aconteceu não emitem uma nota cobrando correções ou repudiando a ignorância e o desconhecimento do senhor Cristiano Schumaker, que até agora não sabemos se foi má fé ou falta de conhecimento, um amontoado de erros tipicos dos vereadores cachoeirenses.

Devia ter na camara alguém que depois dos trabalhos do legislativo conferisse cada item, verificando possiveis erros, ilegalidade e fraudes, não deixando a comunidade acreditando em discursos populistas, demagógicos, irresponsáveis e fraudados.

Esse projeto minha casa, minha vida do governo populista de dilma é um verdadeiro escoador de recursos publicos sem controle que qualquer homem publico comprometido com a honestidade e probidade com a coisa publica tem obrigação de fazer uma devassa, apurando as ilegalidades, apontando os culpados e corrigindo possiveis erros, que no governo ptista sabemos que sempre existem aos montes, todos feitos de forma consciente.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 31.05.2016 18h11
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
Relações?!!

Pensei que o debate fosse moradia e não sobre identidade de gênero para se ter relações deste jeito

huáhuáhuáhuáhuá

Mutatis mutandis. Quem luta por moradia deveria ter fiscalizado o governo central. Quem luta por moradia deveria saber que o suado imposto pago financia este projeto de governo.

Quando o PT começou a roubar vocês deveriam ser os primeiros a berrar porque sabe ou deveria saber que os programas governamentais seriam reduzidos drasticamente, como foi JÁ NO GOVERNO DILMA.

Então, você se contentam com migalhas e deixam a roubalheira correr solta em nome de ideologia de esquerda. Deixa de ser inocente útil, vocês servem para legitimar e justificar as mazelas que o PT trouxe.

Então vocês são os paladinos da bondade estatal? E compram mansões e sítios com o meu dinheiro, e para os pobres casas populares de QUINTA CATEGORIA, tudo COM O MEU DINHEIRO?

E você quer que assinemos embaixo sendo tão beócios quanto vocês seguidores o são? "No way".

E a cúpula petista usa vocês, os humilham, os exploram. Tal qual aquela passagem de Hamlet onde o príncipe que se finge de louco diz sobre alguns membros da corte comparando-os a uma noz que o macaco masca de um canto ao outro da boca. Quando nada têm mais ele a cospe ao chão.

Sr. Cristiano, há tempo para o senhor se libertar de QUALQUER IDEOLOGIA, não apenas desta seita petista, mas de qualquer forma de bovinizar seu comportamento. Nunca é tarde para ser livre

Como diria Vinícius de Moraes: "e o operário disse NÃO".

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 01.06.2016 00h46
Conteúdo: "Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais"
. . .

Pra conhecimento dos ‘gênios’ DE PLANTÃO, sou funcionário DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, entrando pela porta da frente porque sou CONCURSADO.
Nunca tive, não tenho e não creio que algum dia vá ter ‘boquinhas’ e ‘tetas’ (porque não tenho estomago pra politicagem) como alguns que ficam falando bobagem aqui tiveram, tem (sim... a gente consegue ficar sabendo o histórico de vida dos malas, até sem perguntar... nem precisa escarafunchar no Face alheio uns daqui costumeiramente fazem!) ou fazem o IMPOSSIVEL para ter.
A propósito, a CRE não é do Sartori... assim como jamais eu poderia dizer que ‘foi’ do MELHOR ‘patrão’ que tive, que foi o OLÍVIO DUTRA, já que todos que pelo cargo passam, indo do muito bom, como o citado, aos MEDONHOS não são donos de nada. Aliás, são também EMPREGADOS DO POVO assim como eu.
Quanto ao ter opinião e externar, 'se não me engano' é um direito constitucional meu... e se fosse vetado, tem gente que tem/tinha 'vaga temporária' ou 'cargo de confiança' pública federal para si ou para familiares que teria de ter ficado de boca fechada no GOLPE federal que tanto apoiaram e elogiaram... ou quando é pra uns pode e pra outros não, de acordo com a conveniência?
De resto o nível rasteiro dos de sempre não me assusta mais... lixo é algo que não consegue elevar nível. Sem falar que meus ganhos me sustentam, não como rico, mas me permitindo pagar minhas contas e até ter alguns pequenos luxos. Não sou como uns que quando a TETA seca são despejados por falta de pagamento de aluguel.

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 31.05.2016 17h32
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
SCHUMACHER

Não sou dócil, sou um profissional graduado que, quando ofereci meus conhecimentos, era para que esta gestão do prefeito atual, não cometesse tantos atos em detrimento ao nosso desenvolvimento, bem como par que esta prefeitura tivesse uma atualizada gestão e não um retrocesso. Quanto ao relacionamento profissional, é claro que não podes querer, até porque está muito aquém do que pretendemos.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 31.05.2016 16h45
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
REGIS

Pior que "piranha" e "prostituta"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 31.05.2016 16h31
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
HOJE - BOLSA FAMILIA

Um levantamento feito pelo Ministério Público Federal apontou suspeitas de fraudes no pagamento do programa Bolsa Família que podem chegar a R$ 2,5 bilhões e atingir 1,4 milhão de beneficiários.

Entre as possíveis irregularidades encontradas pelo órgão há saques realizados por pessoas que já morreram, indivíduos sem CPF ou com CPFs múltiplos, além de pessoas que estariam recebendo o benefício sem ter direito, como servidores públicos e doadores de campanhas políticas.

Os dados foram levantados a partir do cruzamento de informações do cadastro de beneficiários com dados da Receita Federal, TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e Tribunais de Contas.

Pergunto ao Schumacher, está correto ou não o novo governo em cancelar tudo que o PT fez de errado e colocar o país nos trilhos.
Quem é que, para pedir que o legislativo municipal postule alguma coisa contra o ministro por tal atitude, se esta é a única para barrar a roubalheira do teu partido. O que fizestes ontem na Câmara, nada mais foi que tentar vitrine, fazer campanha política antes do tempo, isto pode ser crime eleitoral. Mas tanto faz, não há de se eleger ninguém do PT, isto se o eleitor tiver vergonha e não desperdiçar seu voto.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 31.05.2016 15h13
Conteúdo: "Selecionados para o gabinete da vice são identificados com o PT"
..............

Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 31.05.2016 15h13
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
ROSALVO,,

O que que e PROSTIRANHA? kkkkkkkkkkkkkkkkk tem alguma coisa a ver com PIRANHA?kkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 31.05.2016 15h13
Conteúdo: "Terça-feira, 31 de Maio de 2016 - CAZO"
Bumlai, o "amigo de Lulla" relata o padrão petralha

Bumlai diz que o PT precisava de um trouxa para assinar o empréstimo e que ele fez este papel:
http://www.osul.com.br/bumlai-diz-que-fez-emprestimo-fraudulento-para-o-pt-por-medo-de-invasao-de-terras/
O Brasil já conhece o caráter antidemocrata dos petralhas.

Expandir +comentar
cristiano schumacher
cristiano schumacher em 31.05.2016 16h31
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
Sobre as CF e outra coisas

Realmente DR Romani, troquei o numero dos artigos que tratam da Função social , o que no contexto da fala não atrapalhou em nada . Me espanta muito o tom agressivo de suas palavras , pois em outro momento a uns 2 anos atras o Sr foi extremamente dócil e gentil quando veio oferecer seus serviços ao governo municipal através de consultorias , Lembra? Qto a Participar do debater com vcs neste espaço lamento mas não é com vcs que pretendo conversar até porque em 99% das argumentações o conteúdo é preconceituoso, que prega o ódio contra a esquerda . Então acho que já ocupei demais meu tempo com quem não pretendo estabelecer relações .

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 31.05.2016 14h21
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
Ópera Bufa

Esse cidadão que discursou nada mais fez do que proselitismo rastaquera em favor do PT. Pergunto para ele se tem conhecimento do rombo que o PT fez. Se sabe que o maior caso de corrupção da história foi feito pelo PT.

É lamentável, pergunto para ele o porquê de se assinar uma portaria sem ter verbas para custeio de despesas.

E tem a desfaçatez de falar "conquistas dos últimos 14 anos". Caramba! Conquistaram o que?

De concreto a cidade de Cachoeira do Sul ficou para o último momento quando aquela senhora que ocupava a presidência já sabia que seria defenestrada, ou seja, Cachoeira do Sul foi USADA E ABUSADA e este Movimento foi a ferramenta para tal.

Servir de "prostiranha" para a cúpula petista, eis o papel que uns adoram fazer com gosto!

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 31.05.2016 14h23
Conteúdo: "Prefeitura ameaça rescindir contratos com empreiteiras que estão com obras paradas"
Falta de Postura

Certa feita um cidadão, candidatou-se, pensando saber gerir uma cidade, mas jamais calculou que este feito é para poucos, e que não era para ignorantes em gestão pública. Onde existem contratos que ditam em suas cláusulas o que se pode ou não fazer, bem como das responsabilidades em descumprimento destas. Mas, nesta cidade de Cachoeira do Sul, 1/3 dos eleitores votaram e se elegeu Luiz Neiron. Vejo com preocupação, o tratamento em "AMEAÇAR" empresa que não cumpriu com o contrato, até porque não se sabe se não cumpriu ou se não recebeu, pois é normal executivos do PT faltarem com a verdade. Em se tratando de contratos, não se AMEAÇA, se faz cumprir cláusulas pertinentes ao que foi contratado. AMEAÇAR é coisa de inexperiente, molecagem e porque não dizer, despreparado para a função que exerce. Ponto.

Expandir +comentar
Juliano Curvelo Alves
Juliano Curvelo Alves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2016 13h12
Conteúdo: "Selecionados para o gabinete da vice são identificados com o PT"
A teta vai acabar

A petralhada filiada ou simpatizante da quadrilha de Lula, deve aproveitar estas ultimas e temporárias tetinhas!! Aqui em Cachoeira esse governo fracassado, não elege nem síndico de prédio... e a nível nacional o quadro é desesperador para as viúvas de Dilma!!
#ForaPt

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 31.05.2016 12h27
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
Sabe nada de CF

Este menino, que vem a público, dizer que os art. 173 e 174 falam da função social da sociedade. Pelo respeito as normas, ele não sabe nada, pois os art. que falam da função social da sociedade são os art. 182 e 183 de nossa constituição. Assim sendo, senhores, e lendo o JP, assistimos a falta de conhecimento, e este era o homem forte do desgoverno de Luis Neiron. Os artigos que ele se referiu e sequer foi contestado pelos vereadores, falam dos princípios de atividades econômicas e não da função social da sociedade. Um verdadeiro chutômetro e um enrolador.

Expandir +comentar
teresa silva
teresa silva (Cachoeira do Sul) em 31.05.2016 12h27
Conteúdo: "Gerente elogia mudança no trânsito da Esperanto"
parabéns ao Oberdan pinto

Espero que ao mudar de prefeito ao fim do ano deixem este cara cuidando do transito pois esta tentando ageitar o transito da cidade, claro que fez algumas mudanças erradas mas só erra quem faz.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 31.05.2016 11h18
Conteúdo: "Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida"
Perguntar não ofende

Por que ele não aproveitou o alinhamento das estrelas para exigir a construção destas moradias populares?

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 31.05.2016 11h18
Conteúdo: "Gerente elogia mudança no trânsito da Esperanto"
Está faltando

para melhorar é só refazer o calçamento, está péssimo, cheio de ondulações. Aliás, como sempre foram as ruas de Cachoeira.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida
2 comentários +comentar
Sessão solene para Samuel Rosa será no dia 21 de junho
1 comentários +comentar
Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais
33 comentários +comentar
Ex-secretário cobra posicionamento dos vereadores contra os cortes no Minha Casa, Minha Vida
11 comentários +comentar
Colégio Diva segue liderando a greve do magistério na cidade
8 comentários +comentar
Quarta-feira, 25 de Maio de 2016 - CAZO
7 comentários +comentar
Temer suspende 200 casas populares para Cachoeira do Sul
7 comentários +comentar
Segunda-feira, 30 de Maio de 2016 - CAZO
6 comentários +comentar
Terça-feira, 31 de Maio de 2016 - CAZO
4 comentários +comentar
Prefeitura ameaça rescindir contratos com empreiteiras que estão com obras paradas
4 comentários +comentar
Coordenador do MNLM vai falar na Câmara nesta segunda-feira
4 comentários +comentar
Câmara aprova R$ 30 mil para a Acafutsal
4 comentários +comentar
Dona de casa mora em um barraco que era de cavalos e ovelhas
4 comentários +comentar
Quinta-feira, 26 de Maio de 2016 - CAZO
3 comentários +comentar
Selecionados para o gabinete da vice são identificados com o PT
2 comentários +comentar
Gerente elogia mudança no trânsito da Esperanto
2 comentários +comentar
A MIRAGEM DA CRISE
2 comentários +comentar
Agricultor quer reduzir valor do salário dos vereadores em Novo Cabrais
2 comentários +comentar
Humberto Gessinger, líder dos Engenheiros do Hawaii, toca neste sábado na Fenarroz
2 comentários +comentar
Chegou a hora de transformar sentimentos em poesia
2 comentários +comentar
Spengler apresenta a nova Saveiro na Fenarroz
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
695 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook