Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 29 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Daniel Falkenberg
Daniel Falkenberg (Florianópolis) em 25.10.2014 12h54
Conteúdo: "É a vez do eleitor decidir"
Mais da metade dos brasileiros é CÚMPLICE ou CORRUPTA???

Adriano
Quando leio um comentário como o que fizeste abaixo (e este tipo não é incomum por aqui), sou obrigado a concordar que realmente falta MUITA EDUCAÇÃO em nosso país e que temos que investir ainda mais nela pra tentar evitar casos como o teu. Uma coisa é criticar ideias, propostas ou candidatos! Não é uma discussão propositiva, mas faz parte da discussão política... Outra coisa é XINGAR OS ELEITORES!!! É muito pobreza de espírito... Penso até que o Aécio nem gostaria de apoios fascistoides como o teu e de alguns outros participantes deste Fórum...

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 12h54
Conteúdo: "Ministro assina hoje duplicação da BR 290"
LIS (gostando ou não)

Estás completamente enganado quando acha que estou "salivando" por uma teta onde quer que seja. Não preciso disto. Nunca precisei de teta para viver e pagar minhas contas, mesmo já tendo sido CC na câmara.
Se quer se enganar achando que estou "salivando" por uma teta, o problema é teu. Continua assim, bancando o trouxa e um SNN (sem noção nenhuma).

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 12h54
Conteúdo: "É a vez do eleitor decidir"
Dia de limpeza

Amanhã também participo do dia nacional da limpeza e da mudança, votando em AÉCIO 45 E SARTORI15.
Amanhã é o dia do FORA DILMA. FORA TARSO. FORA PT.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 12h54
Conteúdo: "Código vermelho na rede de atendimento do SUS"
Quem seria...

... que está desesperado por uma teta? Eu, pelo menos, estou tranquilo. Não preciso de teta onde quer que seja para viver e pagar minhas contas.
Também não preciso esperar pela prefeitura para colocar o bloco (ou escola de samba) na rua.
Sempre aparece algum SNN (sem noção nenhuma) para falar mal do PMDB, principalmente depois de tentar ter uma teta e não conseguiu.

Expandir +comentar
Claudio Pohlmann
Claudio Pohlmann (Santa Cruz do Sul) em 25.10.2014 12h54
Conteúdo: "Concepa reajusta o pedágio na BR 290"
Concepa rajusta pedágio

Na 116, no viaduto de Eldorado, sai pelo lado do viaduto, passa por baixo dele e segue pela estrada de conde, vai sair na 116 volta em direção a POA,contorna por cima do viaduto entrando na 290.Este trajeto aumenta uns cinco km,o desvio do pedágio.

Expandir +comentar
Daniel Falkenberg
Daniel Falkenberg (Florianópolis) em 25.10.2014 12h54
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Rosalvo Lourenço (23/10/14 - 20:25)

Um cursinho de interpretação de texto e outro de lógica impediriam que escrevesses tanta asneira... Quem te informou que sou petista? De onde tiraste esta mentira (repetida 3 vezes no teu comentário)? A candidatura de Dilma é uma coligação de vários partidos!! Quem vota nela poderá ser de qualquer destes partidos OU ainda uma pessoa de qualquer outro partido (o ex-ministro Bresser Pereira do governo FHC já anunciou seu voto em Dilma e pediu votos para ela, ele era do PSDB e hoje não sei se saiu ou se continua neste) OU de NENHUM partido e apenas votará em tal coligação... Esta terceira opção é a MAIS FREQUENTE e representa DEZENAS DE MILHÕES DE BRASILEIROS, como eu!!!

O Ministério Público NÃO é subordinado ao Poder Executivo, mas seu Procurador-Geral é nomeado pelo Presidente, que escolhe o nome que lhe pareça melhor. FHC não teve dúvida por 4 vezes que o Doutor Geraldo Brindeiro seria o melhor... O Ministério Público é o FISCAL DA LEI, mas o Engavetador-Geral Dr. Brindeiro não estava interessado numa fiscalização muito firme da Lei na era FHC...

A Polícia Federal foi "pau mandado" do presidente FHC, sim! Investigou o que seu governo queria, E PRINCIPALMENTE DEIXOU DE INVESTIGAR o que não interessava ao governo FHC. Diretores ligados a políticos do governo FHC e um órgão sucateado garantiram que isto ocorresse durante os 8 anos deste governo!!

Muita gente qualificada está apoiando Aécio. Parece que, infelizmente, este não é o teu caso...

Expandir +comentar
Saul Antonio  Cassol Morin
Saul Antonio Cassol Morin (Porto Alegre) em 25.10.2014 11h48
Conteúdo: "Concepa reajusta o pedágio na BR 290"
Roubo

Quem viaja para Cachoeira do Sul, vale a pena desviar indo até Santa Rita e retornando pela BR 116 até a BR 290. A viagem não aumenta mais que 10 km.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 11h36
Conteúdo: "É a vez do eleitor decidir"
ELEIÇÕES

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/doleiro-diz-que-lula-mandou-pagar.html
Quem vota pt ou é cúmplice ou corrupto, ladrão de gente carente...e quem vota TARSO também...
AMANHA É DIA DE FAZER UMA LIMPEZA NO BRASIL....FORA DILMA E TARSO

Expandir +comentar
Claudio Pohlmann
Claudio Pohlmann (Santa Cruz do Sul) em 25.10.2014 11h14
Conteúdo: "É a vez do eleitor decidir"
E a vez do eleitor decidir

Amanhã, estarei muito ocupado. Ajudando a limpar o Brasil. Tirando a sujeira do PT.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 10h03
Conteúdo: "Lateral cachoeirense Maicon é convocado para a Seleção Olímpica"
JÁ SABIA???

Enquanto não aparece, ninguém fala, ninguém elogia, ninguém alerta, ninguém incentiva, etc. Mais um profeta do acontecido tentando se promover em cima do sucesso alheio. Parabéns ao Maicon e seus familiares, o seu sucesso é fruto do seu trabalho e perseverança e incentivo de sua família e de mais ninguém.

Expandir +comentar
Luiz Carlos Pauli
Luiz Carlos Pauli (Santa Cruz do Sul) em 25.10.2014 09h19
Conteúdo: "Oktoberfest de Santa Cruz do Sul começa nesta quarta-feira"
Já há

...26 anos, participando da oktoberfest, gastronomia, tive o privilégio de o primeiro cliente da 30 Oktoberfest, ser um cidadão cachoeirense. Infelizmente, perdi o nome do rapaz e, da sua familia, aliás, cachoeirenses foram um dos que mais prestigiraram nossa festa.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 25.10.2014 09h19
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Conselho da DILMA-LÉVOLA

Ontem, uma economista de 55 anos fez uma pergunta à candidata, derrotada por antecipação, sobre as pessoas com mais idades não arrumar emprego e ela sugeriu:
- Faça um PRONATEC no SENAI , tia!
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá!

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 25.10.2014 09h22
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
UM AMIGO ESCREVEU...

Eu "vou votar" 13 PORQUE sou a favor do mensalão e petrolão,
sou a favor de tratar os corruptos como heróis e torci muito para que o Genoíno fosse solto! ''Por que sou a favor de trazer médicos cubanos pois sei que o que falta no Brasil são médicos capacitados, uma vez que nossos hospitais e postos de saúde, são coisa fina de primeiro mundo. ''Sou Dilma coração valente porque fiquei muito satisfeito com a quebra da Petrobrás, que era em 2010 a 12° empresa de perfuração do mundo, e hoje aparece em 120° colocação, portanto, melhor em queda ascendente. ''Fiquei muito orgulhoso quando o governo elogiou ex-diretor de abastecimento da estatal: Paulo Roberto Costa pelos serviços prestados.'' Porque fiquei lisonjeado que a copa no Brasil custou mais caro do que as últimas três edições anteriores somadas juntas., Me senti incrivelmente bem por saber que os empreiteiros estavam fazendo a maior festa, assim como eu! ''Porque fiquei muito orgulhoso também por mandarmos cerca de 2,5 bilhões para o porto de Cuba, mais outros milhares para ajudar os países vizinhos, amiguinhos do Foro de São paulo, e pequenas obrinhas na Nicarágua. -E como me esquecer do júbilo extremo em que senti, quanto a compra da fantástica refinaria de pasadena(EUA) ''Me sinto um afortunado por saber que o petróleo é nosso e a gasolina no Brasil é uma das mais caras do mundo! ''Porque eu acredito que o PT esta há 12 anos no poder prometendo resolver o problema da Saúde somente se vier dinheiro do pré-sal. Acredito no futuro e acho que com 1,5 trilhões em impostos atualmente arrecadados ainda não são o suficiente para resolver os problemas da saúde. ''Me sinto muito honrado em saber que 98% das reservas de Nióbio (metal mais preciso da terra) estão em nosso país e que nós Brasileiros não vemos nem a cor., enquanto que o Canadá utilizando apenas 2% de suas reservas, é um dos líderes mundiais em Saúde modelo e infraestrutura moderna., Mas e daí? eu pergunto... tudo é compensado com as nossas formidáveis bolsas assistênciais a qual nós desfrutamos divinamente. ''Porque concordo que o governo do PT fala em igualdade social; com a exceção do filho do Lula, que ascendeu da pobreza para se tornar milionário, e tudo conquistado com muito mérito... sendo um ex funcionário de zoológico, que se revelou um gênio nos negócios! ''Porque acho que José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares, etc.. São os ícones paladinos da democracia, e grandes modelos para nossa sociedade! Enfim: ''Se alguém discordar disso que eu digo, falarei que nos outros partidos a coisa é bem pior. ''E se disserem que isso tudo é mentira, digo que não sei e que não vi nada... -copyrigth BRÁULIO VIANA BALBI - Advogado e amigo do Lê (aquele que tem por guru o Lefus)

Expandir +comentar
JOSE ANTONIO XAVIER
JOSE ANTONIO XAVIER (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 09h19
Conteúdo: "Concepa reajusta o pedágio na BR 290"
Reajuste de Pedágio!

Abuso total! Entra governo, sai governo e ninguém faz nada contra esta mafia que é os pedágios! Escolheram bem a época para subir o preço, inicio de verão, temporada de praia! Absurdo!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 08h32
Conteúdo: "Zona norte: perigo na esquina"
RUA APARÍCIO

Não vou entrar no mérito de ser ou não necessário redutor de velocidade na quadra do Borges, MAS... é IMPOSSIVEL continuar com o transito como está ali... a rua é estreita, mão dupla, estacionamento em ambos os lados... SEMPRE tem caminhão estacionado por ali e aos finais de tarde os ônibus que fazem o transporte escolar... se um carro vem ou tu vai para a linha de estacionamento (se tiver vaga!) ou o outro não passa...

Ou seja mão única (que acredito seja o ideal) ou que seja proibido estacionamento em pelo menos TODO um lado da rua...

Sem falar na ABERRAÇÃO de 30 metros de 'mão dupla' na Bento, da saída do Borges até a esquina com a Aparício, somado ao outro ABSURDO de 'preferencial' na Bento, que TODOS OS DIAS dá acidente porque os carros que vem da David ou cortam a frente dos que estão na dita 'preferencial' ou eles param e o que vem atrás bate...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 08h33
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Bomba?

Que bomba?
Bomba vão levar uns que estão a meses torrando a paciência alheia por aqui com a óbvia TUNDA que vão levar nas urnas...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 08h33
Conteúdo: "As escolhas dos cachoeirenses"
CONSTATAÇÃO:

Como eu já esperava, não tardou a haver uma demonstração de que meu terceiro ítem é algo imprescindível de ser feito...

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 08h34
Conteúdo: "Ministro assina hoje duplicação da BR 290"
Colegas:

JEFERSON:
Tive de perguntar a uma amiga sobre o que tu falava... imaginei que fosse alguma novela/programa de tv em horário em que eu esteja trabalhando ou ocupado... E era!
E pelo que ela me explicou, sabe que tu tá 'no rumo' do assunto!
Porque tem um Téo (que não é jornalista, mas se diz administrador) que por não ter o que fazer fica inventando e postando MENTIRAS E FOFOCAS, como se tivessem algum fundo de verdade, para tentar amenizar sua baixa auto-estima, coisa que agrada a quem é 'pouco ocupado' e tem um 'alto nível' como uns que dão pitado e ficam botando lenha na foqueira...

LUIS ANGELITO:
Pelo menos eu tenho alguma convicção e argumento, ao contrário de ti que tá SALIVANDO por uma TETA de CC!
De resto, o apelido que tu cita é para uso de alguns raros amigos... pena que tem uns 'seres sem noção' que acham-se no direito de usar... parece coisa daquelas meninas de beira de estrada tentando criar uma intimidade que não existe com seus clientes...
Quanto ao piso - que adoraria saber em que te influi, por não ser professor - eu não tenho de convencer ninguém... o que tem de ser feito é entrar na justiça (COISA QUE ESTOU ACOSTUMADO A FAZER QUANDO AS CRIATURAS DO TEU GRANDE PARTIDO INFELIZMENTE SÃO GOVERNO) para ter meus direitos respeitados. Simples!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 08h35
Conteúdo: "Bolsa de senhora é furtada no Centro"
. . . .

Ainda bem que nos governos militares, no Itamar, no Sarney, no Collor, no FHC NINGUÉM JAMAIS FOI ASSALTADO EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA DO SOLO BRASILEIRO!

Até fanatismo DEVERIA ter limites...

Mas quando o DESESPERO é grande, qualquer coisa é usada...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 25.10.2014 08h37
Conteúdo: "Código vermelho na rede de atendimento do SUS"
. . . .

Mas é CLARO E ÓBVIO que quem é professor e tem um MÍNIMO de capacidade lógica e de memória SÓ TEM QUE APOIAR O TARSO!

As únicas coisas que servem como motivo/desculpa para meus colegas de profissão são:

1 - Ser filiado ao PIOR PARTIDO DO PAÍS (pmdb)

2 - Estar DESESPERADO por uma TETA (como 'uns' que dão plantão por aqui, por sinal)

3 - Ter graves problemas mentais, SEM CAPACIDADE ALGUMA DE PERCEPÇÃO DE REALIDADE!

4 - Não lembrar que tínhamos um PISO DE DOIS SALÁRIOS E MEIO (que dá MAIS do que o atual!) e que ele foi TIRADO pelo 'grande' Simon (e tem quem endeuse esse tipo!)

5 - Não ter entrado no magistério na época do Brito (como eu!) e ter de esperar SETE MESES para começar a receber salário, PARCELANDO O ATRASADO EM DOZE VEZES!

6 - Não ter participado de VAQUINHA PARA COMPRAR GIZ no DESgoverno Brito

7 - Não ter tido POR ALGUMA FORMA MISTERIOSA E NÃO EXPLICADA que entrar na justiça para receber um reajuste salarial de 23% anunciado com pompas e circunstâncias pelo DESgoverno Brito, e que para se receber SÓ ENTRANDO NA JUSTIÇA, e tendo de fazer 'acordo' judicial para receber PARTE do atrasado nesta encarnação!

8 - Não ter tido de fazer EMPRÉSTIMO no Banrisul, TENDO DE PAGAR TAXAS, para receber o décimo terceiro que foi pago SEM REAJUSTE ALGUM DE JUROS, meses depois

9 - Não ter capacidade alguma de percepção que o contraste É IMENSO entre repasse de verbas de manutenção escolar ATRASADA, POR MESES, e as verbas EM PROFUSÃO, SEM ATRASOS AGORA!

10 - Não ter noção que com o atual não recebemos - e temos o direito de cobrar publicamente e judicialmente, como muitos, inclusive eu, estão fazendo - o tal de piso, para um outro que TAMBÉM NÃO VAI PAGAR PISO e TOMARA que pelo menos NOS PAGUE, dando ALGUM REAJUSTE durante seu governo, e de preferencia PAGANDO EM DIA!

Porque para os raivosos, acéfalos, fanáticos e recalcados é fácil falar em 'mudanças', quando isso não vai OBVIAMENTE inviabilizar finanças familiares, como para quem trabalha CONCURSADO no estado e depende dele para PAGAR CONTAS!

De resto, tenho colegas que quando se 'queixarem' e começarem a 'atiçar greves' vão ouvir UMA LISTA DE VERDADES da minha boca!

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

É a vez do eleitor decidir
4 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
4 comentários +comentar
Concepa reajusta o pedágio na BR 290
3 comentários +comentar
Código vermelho na rede de atendimento do SUS
2 comentários +comentar
Ministro assina hoje duplicação da BR 290
2 comentários +comentar
Lateral cachoeirense Maicon é convocado para a Seleção Olímpica
1 comentários +comentar
Oktoberfest de Santa Cruz do Sul começa nesta quarta-feira
1 comentários +comentar
Bolsa de senhora é furtada no Centro
1 comentários +comentar
As escolhas dos cachoeirenses
1 comentários +comentar
Zona norte: perigo na esquina
1 comentários +comentar
Moletão? Frecha? Aluguer?
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio estão iguais
118 comentários +comentar
As escolhas dos cachoeirenses
61 comentários +comentar
Ministro assina hoje duplicação da BR 290
33 comentários +comentar
Todeschini quer investir R$ 280 milhões em Cachoeira
13 comentários +comentar
Siga Livre chega às 5 Esquinas
11 comentários +comentar
Pacto do Ensino Médio têm três dias de encontro na 24ª CRE
7 comentários +comentar
Código vermelho na rede de atendimento do SUS
6 comentários +comentar
Fenarroz descumpre estatuto e não presta contas
6 comentários +comentar
Servidores da Prefeitura receberão no Santander a partir de novembro
6 comentários +comentar
Lateral cachoeirense Maicon é convocado para a Seleção Olímpica
5 comentários +comentar
Leitor queixa-se de crianças que jogam bola em frente à casa dele
5 comentários +comentar
É a vez do eleitor decidir
4 comentários +comentar
Só uma inscrita na licitação para as obras na Bonifácio
4 comentários +comentar
Bernál deixa o cargo no fim de outubro
4 comentários +comentar
Superdupla na I Fenafest
4 comentários +comentar
Concepa reajusta o pedágio na BR 290
3 comentários +comentar
Tem ou têm?
3 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
161 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Escrevi e assino embaixo
105 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar
Prefeitura pagará internet para os médicos cubanos
103 comentários +comentar
JP vai fechar seu conteúdo na internet
101 comentários +comentar
Gabinete da vice não foi votado
101 comentários +comentar
Médico cubano Alberto Gamboa já está em Cachoeira
100 comentários +comentar
Neiron Viegas é o novo prefeito de Cachoeira do Sul
98 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook