Grupo Vieira da Cunha
Chuvoso

Tempo hoje

Min 18 / Max 28 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Fabio Quadros
Fabio Quadros (Cachoeira do Sul) em 30.03.2015 14h07
Conteúdo: "O rotativo que a Prefeitura quer"
A quem interessar!

O objetivo do rotativo pago não é OBRIGAR ninguém a pagar nada, muito pelo contrário é para desestimular as pessoas a deixarem seu carros nas ruas principais, porque o maior problema da falta de vagas são as pessoas que trabalham no centro que deixam seu carros nessas ruas o dia inteiro, não que eles não tenham direito de estacionar próximo ao seu local de trabalho, mas como vão ficar o dia todo poderiam ter um pouco de bom senso estacionar nas ruas secundárias, deixando mais espaço para quem precisa ficar pouco tempo. Eu já vi muita gente dizer que é contra, mas é muito fácil criticar, discordar de algo é um direito de todos, Agora, por que que essas pessoas que estão dizendo que não vai adiantar, que é só pre tirar dinheiro do povo, não apresentam uma solução melhor então, tenho certeza que se houvesse outro jeito já teria sido apresentado.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 30.03.2015 14h26
Conteúdo: "Octávio Germano morre em Porto Alegre"
SANTÍSSIMA IGNORÂNCIA!!

"..."...os 21 anos mais NEGROS de nossa história..."

O JP aprovou o teu comentário para provar como tem pessoas que não conhecem a verdadeira HISTÓRIA DO ÚNICO REGIME DE GOVERNO QUE NOS DEU ORDEM, PROGRESSO E SEGURANÇA. Eu vive essa maravilhosa época. Não vi morrer ninguém descente em tal intervenção
Caríssima MVCO (*) Anilda, só quem detesta o REGIME MILITAR é malandro, vagabundo, comunista, bandido ou um leigo, em se falando na verdadeira história do Brasil. Creio que a senhora se enquadra no último tópica digitado. Procure saber a real razão de INTERVENÇÃO MILITAR.
Em 1985, quando os militares atenderam o apelo dos brasileiros influenciados por essa quadrilha que se formava avisaram que nós pediríamos de volta tal REGIME. Nesses últimos 30 anos a quadrilha se organizou, criou várias facções (os partidos políticos) e prepararam o país para a ditadura , a verdadeira ditadura bolivariana. Está dando medo o modo como agem. Mas, os dias dessa mega-quadrilha estão contados.
Dia 12/04/2015 vamos às ruas solicitar: INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!

(*) MVCO = Maria Vai Com as Outras.

Expandir +comentar
Abel Araújo
Abel Araújo (Cachoeira do Sul) em 30.03.2015 13h27
Conteúdo: "Manifestação anti-Dilma volta no dia 12"
De assalariado para assalariado

Os manifestantes precisam escolher qual a pauta dela. Se for apenas contra Dilma e o PT, não é contra corrupção, etc,etc, é uma manifestação de ódio classista.

Agora, se for contra a corrupção, e eu concordo, tem que incluir a operação Lava Jato, a lista de Furnas, a RBS e seus corruptos e corruptores.

Expandir +comentar
Veronica Jorge Netto
Veronica Jorge Netto (Venâncio Aires) em 30.03.2015 13h07
Conteúdo: "Manifestação anti-Dilma volta no dia 12"
o gente mail informada

ex-delegado de SP tinha US$ DUZENTOS MILHÕES NO HSBC DA SUIÇA!!!!!!!!!!!!

A operação Zelotes irá mostrar que só pobre e classe média pagam impostos de verdade, o rico compra juizinho de m.. e funcionario pubrico (filho de eleitor do psdb que só ensina pro filho a se dar bem se fazer nada, explorando o governo) "meu filho é concursado, é JUIZ" e vende sentenças.... e a culpa é o PT?

O IBGE já derrubou a tese do pobre e do salário família

Pra acabar de fato com a corrupção no pais, só mesmo devolvendo o pais pros indios e pedindo desculpa.... os alicerces da república estão podres...... e refaço a pergunta: quem tem medo do socialismo?

Expandir +comentar
Sandro Fortes
Sandro Fortes (Cachoeira do Sul) em 30.03.2015 12h32
Conteúdo: "Homem deixa ponto de tráfico com mais de R$ 9 mil"
Dinheiro do tráfico.

O homem foi liberado porque não foi encontrado drogas com ele, apenas o dinheiro, quando realizada a abordagem não se sabe se ele porta droga ou não, então a abordagem tem que ser realizada. Pelo menos se o juiz não devolver o dinheiro (o que só deve ser feito se ele provar a procedência) é um golpe no tráfico local, porque para eles é pior perder o dinheiro do que ficar preso.

Expandir +comentar
joao dornelles
joao dornelles em 30.03.2015 12h32
Conteúdo: "A Cara da Linda procura uma sucessora para Roberta Bonamigo"
Você é a cara da Linda

Ionara Viegas (Ioiô).......candidate-se, tua beleza, inteligência e simpatia, te fazem uma forte candidata, acredite em voce.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 30.03.2015 12h33
Conteúdo: "Manifestação anti-Dilma volta no dia 12"
Abramos os olhos ou vamos olhar para o chão para sempre.

Leiam isso abaixo; é a pura verdade:
"GOLPE COMUNISTA - O golpe foi dado (UNASUL) golpe comunista em toda a América Latina...todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas socialistas Soviéticas... o golpe comunista nesta data 05/12/2014, o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo (por isto na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL) Bolivariano da Grande Pátria a nova U.R.S.A.L...QUE PASSA A TER FORÇAS UNIFICADAS E ALINHADAS A UMA NOVA CONSTITUIÇÃO A SER PROMULGADA DEPOIS DA POSSE DA Dilma Roussef, PRESIDENTE REELEITA PARA NOVO MANDATO na Presidência de uma das grandes Republicas da Pátria Grande...1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!
2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);
4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);
5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);
Já foi denunciado por diversas vezes isto, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos países vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ (UNASUL);IMPORTANTE RESSALTAR QUE JÁ EXISTE O Decreto da Dilma que libera o livre transito de tropas militares em nosso Pais, queiram ou não queiram: as FFAAs e o POVO (ISTO SEGUNDO A UNASUL E FORO DE SÃO PAULO) não mandam em mais nada.
A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS E A ÚNICA FORMA REAL DE ACABARMOS DE UMA SÓ VEZ COM TODO O SISTEMA E POLÍTICOS CORRUPTOS!!

TRAIÇAO DO PT/DILMA E TODOS OS PARTIDOS/OAB/IGREJAS/CUT/GOVERNOS –FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL E SINDICATOS

você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogos norte-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo. Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil.
È por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do País, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompetência é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante.
É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato.
PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?

GOLPE DE ESTADO ,GOLPE POLÍTICO ,GOLPE DO GOVERNO COMUNISTA PETISTA .GOLPE C/ FORTE APARELHAMENTO DE MÍDIAS ,JUDICIÁRIO E PARLAMENTOS ->SÓ O EXÉRCITO BRASILEIRO PARA LIVRAR ESSA NAÇÃO -> POR ISSO VENHA PRA RUA CLAMAR PELA INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!!"

A "coisa" não está para ideiazinhas de pseudo-intelectual.

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Cachoeira do Sul) em 30.03.2015 12h32
Conteúdo: "Manifestação anti-Dilma volta no dia 12"
SEM OFENDER

Esse movimento é legítimo e são daqueles que votaram contra o PT nas eleições de 2014, e não daqueles que votaram no PT, pois a manifestação daqueles que simpatizam, gostam ou apoiam esse (des)governo já foram as ruas. Não é uma manifestação em quem votou no Aécio, nem na Marina Silva ou em qualquer um daqueles candidatos, essa manifestação é de quem está cansado de um (des)governo que convive com a corrupção como se fosse uma dependência do ar que se respira. Basta olhar para as pessoas que estão ao lado do PT, tais como: Fernando Collor de Mello, José Ribamar Sarney, Roseane Sarney, Jader Barbalho, Luiz Fernando Pezão, Sérgio Cabral, Romero Jucá, Marcos Feliciano, Renan Calheiros. Esses são os "amigos" do PT que outrora eram "inimigo" político
A manifestação, antes de ser contra o PT, é a favor da democracia, da honestidade, da moralidade na administração da coisa pública.

A democracia não se faz só com voto de 4 em 4 anos, se faz de forma muito mais ampla do que isso, e se manifestar contra alguém que foi por pouco tempo eleito não é golpe, ao contrário, é maturidade de quem viveu momentos difíceis da democracia, e hoje tem a oportunidade de dizer a presidente da república e ao PT que governa esse país que ponha esses "amigos" e "aliados" políticos pra fora do governo, pois, do contrário, a coisa pode sim sobrar para o próprio governo com o aumento das manifestações nas ruas, fazendo pressão ao congresso nacional pedindo a saída da presidente da república, assim como os cara pintadas fizeram com Fernando Collor.

É verdade que a cada ano que passa o povo brasileiro está menos representado tanto pelos seus representantes direitos (câmara, assembléia,) quanto pelos seus representante indireto (OAB, Sindicatos, Ministério Público), pois esses, mesmo não sendo eleitos, deveriam ser a voz da sociedade brasileira num momento como esse, mas, ao contrário, prefere se silenciar com medo.

Hoje a Bolsa Família é um dinheiro que gira, sim, mas também desestimula a busca por emprego e quando se fala do deferimento indiscriminado de programas sociais, não se fala dos realmente necessitados. Mas você acredita que 50.000 precisam realmente de Bolsa Família? Ou são cabos eleitorais beneficiados com nosso dinheiro? E assim está sendo gerido estes mandatários, não só o PT, mas também os demais, que só pensam em se beneficiar com a pobreza e os cinturões da marginalidade deste país.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 30.03.2015 12h32
Conteúdo: "Grêmio bate o São Paulo por 2 a 0 com gols de Luan"
Passar por onde?

Pela Libertadores da América?
- Não, não vi!

Uma pergunta:
- Esse Villar é jogador de que São Paulo? O do Morumbi, que está disputando a Libertadores da América?

O que eu sei que tem um guri bom de bola, jogando no OASPOA, mas tão bom que não vai nem participar do Brasileirão 2.015, POIS SERÁ VENDIDO PARA PAGAR SALÁRIOS DO TIMECO.

Já tem más língua perguntando:
- Cadê aquele guri que chutava com os dois pé sem cair, que nas horas vagas canta música breganeija?
Outro responde:
- Bah tchê, ele passou "poraqui" feito um METEORO!

hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...

Notícias do Tupi de Juiz de Fora:
- Estamos disputando a elite do futebol mineiro e série C do Brasileirão.

Paulo Sérgio Pereira, alguma notícia do Cachoeira FC ou São José . aí de Cachoeira? Fecharam as portas ou estão disputando a série Z da várzea? Huáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 30.03.2015 11h28
Conteúdo: "O rotativo que a Prefeitura quer"
Eu só queria entender

Há algum tempo, escreveram no JP que o Marco Lisboa era o principal conselheiro do prefeito.
Fiquei preocupado, pelo Município, mas cada um escolhe o conselheiro que lhe convém.
Agora tenho percebido o Marco Lisboa mandando contra o prefeito.
Pra gente que não mora em Cachoeira, o que houve nas relações esquerdistas?
E, quanto à carroça do prefeito, irão cobrar pelo estacionamento? Por duas horas também?

Agora, falando sério.
O cidadão que adquire automóvel já paga:
- IPI
- ICMS
- PIS
- COFINS
- IPVA = paga pra rodar
- SEGURO OBRIGATÓRIO
- SEGURO TOTAL, pois sem isto é impraticável conviver com a insegurança
- Estacionamento = paga pra não rodar

Em resumo, parece ser uma espécie de "Calvário" por ter a iniciativa de possuir automóvel.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 30.03.2015 11h28
Conteúdo: "Octávio Germano morre em Porto Alegre"
Nome de expressão...

Grande nome... da DITADURA! Grandes concessões de rádio. O Jp poderia nos poupar de certas palavras que soam como elogios a alguém que apoiou os 21 anos mais negros da nossa história. Provável que meu comentário não seja aprovado... enfim...

Expandir +comentar
Eduardo Dicklhuber Baumhardt
Eduardo Dicklhuber Baumhardt (João Pessoa) em 30.03.2015 11h28
Conteúdo: "ÉTICA PARA QUEM?"
COMENTÁRIOS

Júlio, os dois últimos tópicos são a contradição em pessoa. Ditadura: "...Tempos em que pessoas eram presas sem mandado judicial e torturadas...". Octávio: "... Era a história viva de um tempo em que a política era a arte do diálogo e da verve...". Octávio foi a expressão política de apoio à ditadura e fez sua carreira a partir dela!!! Incoerência absoluta.
Com relação a CPI do HSBC, pode tratar-se de crime de evasão fiscal ocorrido entre 1988 e 2007. Não é crime ter contas em paraísos fiscais (lamentavelmente), mas é crime não declará-las e infelizmente a listagem não faz este filtro, o que coloca bons e maus cidadãos no mesmo saco. Não é caso para CPI, mas para a Receita Federal. Do ponto de vista da CPI só servirá para teatro de meia dúzia de políticos.
Com relação a Zelotes, vamos protestar contra os maus empresários (corruptores) e contra os corruptos instalados na Receita Federal. Como sempre a corrupção tem dois (ou até três lados). Mas é mais um escândalo que será cobrado nas ruas e cai no colo do governo e sua má gestão.
Não somente democracia e transparência nos farão éticos. Sem educação, punição e vergonha na cara não chegaremos lá.
Um abraço

Expandir +comentar
Dimas Borges Machado
Dimas Borges Machado (Porto Alegre) em 30.03.2015 10h38
Conteúdo: "Ninguém se mexe pelo turismo em Cachoeira"
TURISMO EM CACHOEIRA É DIFÍCIL, MAS É POSSÍVEL"!!

Sou graduado em Hotelaria e Hospitalidade pelo SENAC/FATEC-RS, Especialista em Gestão e Educação Ambiental pela IERGS (onde defendi o artigo sobre Ecoturismo), e Guia de Turismo ( onde meu TCC estudei e criei um roteiro turístico para Cachoeira do Sul). Gostaria de contribuir com essa discussão, sobre o Turismo em Cachoeira do Sul.
Realmente foi muito difícil construir um roteiro turístico para a cidade, sendo que a priori, a localização geográfica, não contribui para o ascesso turístico na cidade. Vários elementos teriam que ser implementados e outros modificados, para que o Turismo seja um atrativo em potencial aos visitantes em Cachoeira. A princípio, pode-se fazer um Projeto específico de Turismo para a cidade, criando-se primeiramente uma comissão para as primeiras avaliações, e depois o desenvolvimento e a conclusão deste projeto. O Turismo é sazonal e intrínseco, requendo um trabalho árduo e paciencioso dos envolvidos, pois depende principalmente de políticas públicas e do comercio como um todo. Sabe-se que Cachoeira do Sul, não é uma cidade turística e está muito longe disso. Mas se tiverem interesses de todas as partes, é possível iniciar um trabalho direcionado ao Turismo e Lazer, melhorando os eventos existentes na cidade com novos investimentos, melhora nas estruturas, na divulgação...enfim em tudo.
Enfim, não se aplica o Turismo, sem antes haver um estudo minuncioso do que se quer mostrar, e um projeto coerente do que se quer e do que se tem, para que uma cidade possa ser um atrativo para os visitantes.
Parabéns Cachoeira, por abrir essa discussão. Como profissional da área e por ser Cachoeirense, fico confiante e acredito que Cachoeira possa começar a implementar um programa de Turismo, voltado aos moradores, e para atrair visitantes na cidade.
Dimas Machado - Especialista em Meio Ambiente - Técnólogo em Hotelaria - Guia de Turismo.

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 30.03.2015 09h20
Conteúdo: "O rotativo que a Prefeitura quer"
LUCIANO SCHRER

Ótimo te comentário, assim como o comentário de outros especialmente o Marco Lisboa. A grande maioria desta gente que pede o estacionamento pago não tem noção das dificuldades das pessoas que tem orçamento apertado.Aí se inclui empresários sem sensibilidade e prefeito e seus assessores. São gente que acha que, por exemplo, passagem de ônibus a 2,00 ou 2,90 seja a mesma coisa, só 0,90. Sem noção das dificuldades que as pessoas enfrentam.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 30.03.2015 09h04
Conteúdo: "Homem deixa ponto de tráfico com mais de R$ 9 mil"
Bueiro em Cachoeira rende mais que o pré-sal do Eike

Verdade, o Eike Batista faliu, porque um dos seus maiores investimentos, um poço de exploração do pré-sal, não confirmou as expectativas de produção de óleo.
Este sujeito deve ter sido liberado pela criatividade na sua explicação ao delegado.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 30.03.2015 08h55
Conteúdo: "Grêmio bate o São Paulo por 2 a 0 com gols de Luan"
Bem, à pedido, volta o tema "Você viu o Luan passar?"..

Lecino, esta aconteceu ontem, há testemunha de repórteres que ficam atrás do gol.
Diálogo entre o goleiro Vilar, e seus zagueiros, ontem na Arena Grêmio:
- cuidado com o Luan!
- o que tu disse?
- cuidado com o Luan!
- tu é gago, fica repetindo a mesma coisa?
- Não sou gago, é que já tá dois a zero, dois gols do Luan, seus patetas.

Lecino, alguma notícia do Tupi, aí de Juiz de Fora? Fechou as portas?
Um abraço, garoto.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 30.03.2015 08h55
Conteúdo: "MUI AMIGOS"
ERS403

O PT também governou o estado por 2 vezes (Olivio e Tarso), e a ERS403 também não foi concluída.
Fanatismo pelo PT é dose.

Expandir +comentar
Abel Araújo
Abel Araújo (Cachoeira do Sul) em 30.03.2015 08h55
Conteúdo: "Manifestação anti-Dilma volta no dia 12"
De assalariado para assalariado

Adriano muito bom dia.

Sua colocação foi tão educada e tão respeitosa que me convenceu a descumprir um pouco minha regra e respondê-la. Tu, como todo cidadão, tens o direito constitucional de falar o que pensa, e pensar diferente de mim. Aliás, isso é muito bom, porque provocar o debate e faz com que as decisões saiam com mais legitimidade. As pessoas precisam encontrar fórum para debater. O poder público precisa abrir espaços para debate. Se o poder público não abre, as pessoas precisam pedir. Devemos trocar o fórum do JP, por outros fóruns, sem agressões, sem pessoalidades. Devemos falar das ideias das pessoas,e não das pessoas das ideias. Eu não debato pessoas, debato ideias.

Tu sabes que a verdadeira cidadania é o direito de o cidadão interferir nas decisões políticas de sua sociedade, do local onde mora. Exemplo, sou defensor do Orçamento Participativo, para que eu e você possamos ir discutir com a equipe que elabora o orçamento público, municipal,estadual e nacional, onde o recurso público deve ser aplicado. Isso é cidadania.

Como vivemos em uma democracia, de uns 3 séculos para cá, deve prevalecer o princípio democrático, onde todas as pessoas perdem um pouco da sua individualidade para o bem dos demais. Isso é clássico, de grandes filósofos, não foi eu que ouvi em alguma esquina, nem coisa do programa do Ratinho.

Então, você tem o direito de discordar. Se minhas ideias forem vencedoras, você deve cumpri-las, para o fortalecimento da democracia; se sua visão prevalecer, eu devo seguir ela. Mas nunca, nem eu e nem você, poderemos deixar de ter e defender nossas posições.

Eu não tenho constrangimento algum de perder um debate e seguir a ideia vencedora de quem pensa diferente de mim. Isso faz parte da convivência democrática. Exemplo, Dilma ganhou e Aécio perdeu. Os aecistas, em nome da democracia, devem se preparar e apresentar um programa que vença o projeto de Dilma em 2018, caso queiram o poder, e não, vergonhosamente, ficar fazendo passeata contra Dilma, coisa de ódio de classe, pessoal, porque se fosse contra a corrupção teria todos os corruptos, incluindo agora a RBS.

É isso. E como disse Voltaire: eu posso não concordar com uma palavra que dizes, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-la.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 30.03.2015 08h25
Conteúdo: "Manifestação anti-Dilma volta no dia 12"
ADRIANO,,

No mundo novo do ABEL tu vai ser mandado pra uma prisao na SIBERIA se nao concordar com alguma coisa huahuahuahuahua

+comentar
Cesar Jacob Lovato
Cesar Jacob Lovato (Novo Cabrais) em 30.03.2015 08h24
Conteúdo: "Homem deixa ponto de tráfico com mais de R$ 9 mil"
Tráfico de drogas...

Dá p/ intender um Homem é preso ao sair de um ponto de droga c/ quase 10 mil reais,,O dinheiro fica preso e o Possivel traficante é liberado ou seja solto......Que Delegado é este,para que prender,para que ,não dá p/ intender.........

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
7 comentários +comentar
O rotativo que a Prefeitura quer
6 comentários +comentar
Homem deixa ponto de tráfico com mais de R$ 9 mil
4 comentários +comentar
Octávio Germano morre em Porto Alegre
2 comentários +comentar
Grêmio bate o São Paulo por 2 a 0 com gols de Luan
2 comentários +comentar
Ninguém se mexe pelo turismo em Cachoeira
2 comentários +comentar
A Cara da Linda procura uma sucessora para Roberta Bonamigo
1 comentários +comentar
ÉTICA PARA QUEM?
1 comentários +comentar
Governo atrasa repasse de livros didáticos para o ensino médio
1 comentários +comentar
Cachoeirenses dominam o torneio de pesca esportiva no Rio Jacuí
1 comentários +comentar
Segunda-feira, 30 de Março de 2015 - CAZO
1 comentários +comentar
Mais um quebra-molas na Duque de Caxias
1 comentários +comentar
Leitora elogia iluminação da Ponte do Fandango
1 comentários +comentar
Praça pronta antes do prazo
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Comandante da Brigada estimou o público do protesto
82 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
42 comentários +comentar
Cachoeirenses dominam o torneio de pesca esportiva no Rio Jacuí
29 comentários +comentar
Doleiro afirma em vídeo que José Otávio coletava propina
23 comentários +comentar
O rotativo que a Prefeitura quer
22 comentários +comentar
Sartori encontra protesto de jovens nos portões da Sociedade Rio Branco
12 comentários +comentar
Ninguém se mexe pelo turismo em Cachoeira
11 comentários +comentar
Câmara vai destinar R$ 100 mil para a Acafutsal
10 comentários +comentar
Mais um quebra-molas na Duque de Caxias
9 comentários +comentar
Governador novo, reivindicações velhas
9 comentários +comentar
Governo atrasa repasse de livros didáticos para o ensino médio
7 comentários +comentar
TCE volta atrás e salva professores negros cotistas
6 comentários +comentar
Reunião anti-Marlon não se criou
5 comentários +comentar
Vale dos cubanos fica em R$ 500,00
5 comentários +comentar
Ponte do Fandango saiu da escuridão
5 comentários +comentar
GVC.fm terá unidade móvel
5 comentários +comentar
Protesto contra Dilma reuniu 5 mil manifestantes em Cachoeira
5 comentários +comentar
Homem deixa ponto de tráfico com mais de R$ 9 mil
4 comentários +comentar
Cargo de advogado é o mais disputado
4 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
553 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
204 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
179 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Protesto contra Dilma reuniu 5 mil manifestantes em Cachoeira
118 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Cidade prepara manifestação pelo impeachment
110 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook