Grupo Vieira da Cunha
Encoberto

Tempo hoje

Min 18 / Max 26 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

José moraes
José moraes (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 16h07
Conteúdo: "Brigada Militar aplica nove multas e recolhe três veículos"
Tá Certo!

Concordo com o Brasílio, quem provocou esta situação foi o Tarso, o Satori está apenas tentando ajeitar as coisas, quem não vê isso? existem pessoas que pensam que os erros estão sempre nos outros. são contra a ordem natural das coisas.

Votei no Sartori e se tiver eleição amanha, voto nele outra vez!

Se o tarso continuasse no governo ele poderia até não vender estatais, mais seguiria contratando empréstimos e a situação em 2018, seria ainda pior!
Pra quem não lembra, ( esse pessoal sempre esquece o que lhes convém) foi recalculada a divida do RS em dezembro do ano passado e o Estado poderia contar com mais "margem" para empréstimos, porém o Sartori optou por não fazê-lo, por entender que o estado já estava muito endividado.

Se fosse o outro....

Quanto as abordagens, realmente é um pouco complicado, porém o que faz a "roda girar" é o imposto pago pelos cidadãos, se não pagarem cada vez fica pior! quanto a quem anda anarquizando na cidade tem que prender mesmo!

Expandir +comentar
José do Nascimento
José do Nascimento (Santa Cruz do Sul) em 03.08.2015 16h07
Conteúdo: "Vereadores pedem ampliação da pista do aeroporto municipal Nero Moura"
ta, explica aí

os vereadores querem que o governo invista pra empresa lucrar?
é isso?
e tão viajando com o dinheiro dos nossos impostos, ganhando diárias, na busca do objetivo da empresa que ta precisando um aeroporto pra faturar?
VÃO ARRUMAR O QUE FAZER VEREADORES, SE A EMPRESA QUER PISTA, QUE A FAÇA....
OU ENTÃO, MOSTREM O QUE O MUNICÍPIO GANHARÁ COM ISSO.

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 03.08.2015 14h07
Conteúdo: "Esquerda prepara-se para debate de gênero"
VILNEI HERBSTRITH

É verdade, e assim diz o vice-presidente da CPI da Petrobras, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), a prisão do ex-ministro José Dirceu nesta segunda-feira, 3, liga o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao esquema de corrupção da estatal. Dirceu foi peça-chave para a eleição de Lula em 2002 e depois tornou-se ministro da Casa Civil do petista. Ele cumpria prisão domiciliar por causa de seu envolvimento no escândalo do Mensalão.
"O Dirceu comandou a campanha vitoriosa do Lula em 2002. Depois, foi nomeado o ministro todo poderoso do presidente Lula, que o chamava de capitão do time. Isso (a prisão) tem um significado grandioso. Vai diretamente no ex-presidente. Liga diretamente (Lula ao esquema)", disse Imbassahy.

O deputado tucano disse acreditar também que a prisão de Dirceu complica ainda mais a situação do governo na retomada dos trabalhos do Congresso, que volta à ativa nesta segunda-feira, após duas semanas de recesso. Depois de conversar com o presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB-PB), Imbassahy deu como certa a aprovação do requerimento para convocar Dirceu para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito.

"O requerimento de convocação de Dirceu será aprovado sem dúvida nenhuma na próxima reunião deliberativa", afirmou.

Reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo" publicada na semana passada afirma que a intenção da CPI é aprovar e convocar Dirceu à CPI até o início de setembro. Motta e Imbassahy não confirmaram a informação. Ainda não há nenhuma sessão deliberativa agendada na CPI.

A cúpula do colegiado pretende trazer ainda em agosto o diretor-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. Após a divulgação da delação premiada do dono da UTC, Ricardo Pessoa, a intenção da CPI é votar e aprovar a convocação do ministro Aloizio Mercadante, atual titular da Casa Civil. Na verdade todos eles sabiam de tudo e de todos, são não denunciaram pois faziam parte, assim como esta ladra dos direitos dos aposentados a companheira Dilma, que acha velho um estorvo, mas o estorvo para o Brasil é esta corja de canalhas que jogaram nossas riquezas nas mãos dos estrangeiros. Nem todo Petralha é do PT.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 03.08.2015 14h06
Conteúdo: "Esquerda prepara-se para debate de gênero"
TAI ,,

Uma das razoes do atraso no BANANAL ,em vez de estar discutindo nas escolas uma maneira mais eficiente do BRASIL sair do atraso que se encontra ,em vez de mostrar as criancas que o uso de MACONHA ,CRACK ,COCAINA, CIGARROS e ALCOOL ,causam grande problemas ,em vez de educar as adolecentes para que nao engavidem aos 13 ou 14 anos ,em vez de mostrar as criancas que para se ter filhos primeiro se deve ter condicoes de criar os filhos de ter uma carreira estavel para poder ter dinheiro para sustentar uma familia. eles estao se dando ao trabalho de discutir,,uma porcaria que nao tera a menor utilidade.

Expandir +comentar
ADENI RENATO OLIVEIRA ESBER
ADENI RENATO OLIVEIRA ESBER (Pelotas) em 03.08.2015 13h17
Conteúdo: "Brigada Militar aplica nove multas e recolhe três veículos"
Brasil

O Brasil nunca irá mudar! Ver pessoas defendendo a permissividade com unhas e dentes é preocupante!Se a fiscalização fosse mais rigorosa quantas vidas seriam poupadas,quantas lesões físicas seriam evitadas! Uma coisa é incontestável: se há irregularidade no veículo ou documentação do condutor, tem que ser multado SEMPRE! Do contrário rasgue-se o Código de Trânsito,acabem com a Policia, Agentes de Trânsito e viva a anarquia!

Expandir +comentar
Jeronimo  Scortegagna
Jeronimo Scortegagna (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 12h47
Conteúdo: "Brigada Militar aplica nove multas e recolhe três veículos"
SARTORI....

Ora que baixaria culpar o governo passado por Sartori ser um ABOBADO, então to louco, o Tarso teve todas as suas contas aprovadas e ainda e ainda foi elogiado por seu desempenho fiscal, nunca atrasou salário, sempre deu aumentos consideráveis, o estado nunca parou, nunca vi Tarso chrar como esse BOSTA desse governador eleito faz, chora chora e não diz o que vai fazer, resolvendo problemas pessoais no Paraná enquanto o Estado está um CAOS por sua deliberada INCOMPETÊNCIA, chora chora e não diz o que vai fazer, sabe porque, porque nem ele sabe é um abobado, o sal´rio dele ele teve a cara de pau de aumentar, e ainda de quebra contratou sua esposa, PELO AMOR DE DEUS NÃO ME CULPEM O TARSO PELO FRACASSO DE SARTORI, e outra, nem tem tanta crise assim no RS Sartori quer é criar uma cortina de fumaça e desespero para ter desculpa para vender , CEE, SULGÁS, BANRISUL, CORSAN .... E EMBOLSA TUDO QUEM NÃO SABE ....

Expandir +comentar
Eduardo Souza
Eduardo Souza (Porto Alegre) em 03.08.2015 12h48
Conteúdo: "Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16"
Zé Dirceu

Preso no regime militar e preso na democracia ... não é o regime, é o caráter.

Sds.

+comentar
Brasílio Nunes de Menezes
Brasílio Nunes de Menezes (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 11h44
Conteúdo: "Brigada Militar aplica nove multas e recolhe três veículos"
BRIGADA APLICA NOVE MULTAS E RECOLHE TRÊS VEÍCULOS

Cuidado, nós é que vamos pagar essa maldita conta dos incompetentes que governam nosso estado. Eles irão cobrar tudo. Procuram desesperadamente alguém pra pagar os estragos do governo passado. Sempre rebenta em nós. Quem elegeu o incompetente Tarso Genro que deve pagar esta conta, somente eles e o próprio Tarso. São cúmplices, e quem é cúmplice é parceiro.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 11h37
Conteúdo: "Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16"
HUMORISTA ADROALDO.

Terminou há pouco (10h58min) a entrevista coletiva concedida por delegados e procuradores do MPF. Os que mais falaram foram o delegado Márcio Adriano Anselmo e o procurador Carlos Fernando dos Santos.

O procurador disse aos jornalistas que a organização criminosa formatada como quadrilha e agindo de modo sistemático e organizado começou no primeiro governo Lula.

O delegado e o procurador informaram que José Dirceu recebia propinas mesmo estando preso. Parte do dinheiro ia para o PT.

As propinas eram cobradas mensalmente e destinavam-se a facilitar contratos entre empreiteiras e as estatais Petrobrás e Eletrobrás. por Polibio Braga

Esses ao contrário de ti que se diverte com a desgraça que se abateu na politica brasileira não gosta de fazer piadas, brincar ou contar algo engraçado, agora as verdas ele prende o dirceu, mas confesso, foi uma piada de mau gosto eu prefereria que ele tivesse preso o lula, mas vamos pegando os bandidos aos poucos, um de cada, enquanto no divertimos com tu dizendo que dilmas, lulas, dirceus e genuinos do partidos são honestos, divirta-nos...

Expandir +comentar
Paulo César da Rosa Carvalho
Paulo César da Rosa Carvalho (Dourados) em 03.08.2015 11h36
Conteúdo: "Esquerda prepara-se para debate de gênero"
Tanto faz

Matriarcal ou patriarcal, tanto faz... Aqui em casa quem manda mesmo é a mulher.. Rss. O importante é que vivemos como o verdadeiro e único conceito de família, com pai, mãe e filhos.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 11h36
Conteúdo: "Esquerda prepara-se para debate de gênero"
IMAGINEM...

Pois é marcos lisboa, acusar de um crime ou falha e imediatamente dizer que são plurais e democráticos, tu não vê contradição? chamar alguém de machista é por obvio acusar alguém de ser um canalha opressor que pretende com isso salvaguardar a propriedade e a mulher seria uma, quando que nos tempos atuais o homem que não aceita que a mulher trabalhe e ganhe seu dinheiro ajudando a manter um padrão de vida melhor é um idiota, esse homem que dividi as tarefas com a mulher, fazem comida e esperam elas em casa, ajuda na criação dos filhotes, esse tu não vê e é a imensa maioria, tem aqueles que vivem as custas delas, esses também tu não critica.
O discurso é apenas do macho opressor burgues, dane-se a realidade, focam na ideia e o resto que se exploda, mesmo que precise prejudicar uma sociedade inteira, tem tanta certeza de que estão certos que se ocorrer erros no procedimento sempre podem acusar alguém.
Tu e a tua patota mentem quando dizem que querem igualdade, querem sim mostrar que são superiores moralmente e que esta sociedade patriarcal que esta aos frangalhos, graças a intensa guerra ideológica de que eles são uns canalhas que precisam ser modificados para entrar no novo mundo que pretendem criar, acham que esta em tuas mãos este novo alvorecer, deixa de ser arrogante homem.
Continua puxando o saco dessas mulherada ociosa e preconceituosa, que tu sendo um idiota útil, será no fim descartado.

Expandir +comentar
Daniel Kuhleis
Daniel Kuhleis (Santa Cruz do Sul) em 03.08.2015 11h36
Conteúdo: "São Lourenço vence o Cruzeiro e vai à semifinal do 40"
Arbitragem

Uma vergonha esta arbitragem. O juíz expulsou corretamente o jogador do Cruzeiro após dar uma cabeçada no jogador do S.Lourenço. O time do Cruzeiro foi para cima da arbitragem pressionando ele até expulsar injustamente o jogador Zeninho do S.Lourenço. Prova maior que ele não fez nada que o jogo recomeçou com uma lateral. Se tivesse que expulsar o Zeninho o arbitro teria de ter marcado falta.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 03.08.2015 12h47
Conteúdo: "O estado dos bancos públicos"
Sombras de um passado que nos persegue

Se nossos antepassados conseguiram erguer uma civilização sólida, com esperança no futuro, a partir de onde foi que começamos a errar?
Quando se quer, é possível corrigir rumos e traçar novas metas.
Eu percebo uma confusão de ideologias equivocadas, que nunca deram certo em lugar algum.
E não estão dando certo em nosso meio.

Telmo, agradeço a oportunidade pelo espaço em tua coluna, até quando não sei.
Os atuais critérios da direção do JP não tem me possibilitado maior participação.
Peço que, se for para "capar" meu comentário, que não o publiquem por inteiro.
A prepotência se manifesta em pequenos gestos.

Expandir +comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 10h41
Conteúdo: "Esquerda prepara-se para debate de gênero"
Imaginem...

Como ficariam os machistas se soubessem que vivemos por milhares de anos sob o domínio matriarcal. Isto até a chegada do sedentarismo. Hoje apenas se busca igualdade. Não cabe mais o patriarcalismo.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 03.08.2015 10h27
Conteúdo: "Dona de casa pede emprego para sustentar quatro filhos"
BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Através do teu comentário, no qual tu insiste em me chamar de LEZIVO, conclui:
SURGIU MAIS UMA RARIDADE EM A NATUREZA, OU SEJA:
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem: Artiodactyla
Família: Bovidae
Gênero: Bos
Espécie: Bos Taurus
SUB-CLASSE (não existia, mas agora existe): Lucianus LIS BÉÉÉÉ LULA

Ainda resta uma dúvida: Pode um primata que rumina?

MUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁ...digo...HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUA...

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 10h27
Conteúdo: "Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16"
Sempre cômico....

Esse adroaldo sempre divertido, debochado e sarcástico, "dilma honesta", essa foi uma boa piada, conte-nos aquela da "midia golpista", "casa grande", aquela do sarney, era um simbolo da oligarquia e hoje é um príncipe para o pt, depois que foi beijado, que nojo, pelo lula...tem a do color, renan, barbalho, é tanta piada...que daria uma coisa ruim de tanto rir...se bem que rir da desgraça alheia sendo uma das vitimas não é uma coisa muito saudável, mas o brasileiro é assim ri para não chorar...

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 03.08.2015 10h15
Conteúdo: "PRB instalou comissão provisória neste domingo"
OSCAR SARTÓRIO

Mesmo afastado de Cachoeira, e isto está acontecendo com algumas pessoas e lideranças, pois esta cidade não oferece quase nada e está a cada ano desacreditada, tudo em face de péssimos gestores. Não é normal, despreparados da prefeitura municipal, apresentarem um prospecto do orçamento para 2016 a LDO, de R$263 MILHÕES, digo e afirmo, não chegaremos a R$200 MILHÕES, tudo com reflexo na péssima administração do PT de Dilma e Lula, somados a roubalheira por eles admitidas. Conversando com Oscar Sartório, nesta capital, venho reafirmar que jamais se afastará das coisas de nossa terra e certeza tenho, voltará mais preparado para dar um basta somado-se a outras lideranças, nesta escuridão que os gestores atuais, implementaram em nossa Cachoeira. Precisamos mais do que nunca, unir lideranças de boa fé, conduta e com iniciativas transparentes para o retorno de um desenvolvimento. Digo com toda a certeza, pois por este estado tenho visitados cidades com orçamentos muito aquém do nosso, possuindo uma sede da prefeitura merecedora de seu povo, que muito paga e pouco assiste de regresso. A SEDE DA PREFEITURA É UMA LÁSTIMA

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 10h15
Conteúdo: "Esquerda prepara-se para debate de gênero"
"NÃO QUEREMOS ACABAR COM A FAMILIA"

No entanto diz que quer mudar o conceito de familia, porque segundo ela "a patriarcal esta superado", um clara intenção de acabar com a familia tradicional patriarcal, trocando por alguma outra que siga os padrões que esses iluminados quiserem, já esta bastante fragilizada, mas ainda o homem toma a ultima decisão, hoje ouve todos antem de fazer algo, mas alguém tem que tomar a frente das coisas, e a contradição em seguida, afirma que ela esta superada, um conceito fora de moda, não foi por falta de esforços do governo, depois dizemos que esquerdismo é um condição mental de esquizofrenia nos acusar de sermos grossos e antidemocráticos, mas também eles colaboram e muito neste diagnostico.
Essa gente é perigosa até confeccionando e vendendo miçangas, imagina então sendo sustentado com fartos recursos publícos, com tempo de sobra para ter ideias, sem o compromisso com a realidade, apenas essa coisa de ideologia desprezando o individuo, vai ser o caos social na sociedade.
Eles estão bem organizados e preparados para o confronto e esse embate não precisa ser apenas nos campo das ideias, se necessário outros argumentos mais duros podem ser usados, já deram provas que não tem limites, e já afirmaram que não abrem mãos do texto, que o objetivo é aprovar tal como esta, onde fica a pluralidade e a democracia, eles de novo, de modo autoritário querem impor uma ideologia e fingem ser democráticos, querem discutir com o povo desde que não sejam contrariados, essas meus amigos é o jeito democrático que eles usam para impor, as palavras e o sentido delas não se amoldam aos atos.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 03.08.2015 09h39
Conteúdo: "Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16"
NÃO FICAREI EM SILÊNCIO.

Eu não sei porque ainda perco tempo com a camarilha revanchista e rancorosa, que não esquece a surra que tomou dos verdes, talvez eu ainda escreva para denunciar o clima de vingança, ou que não seja nada disso apenas não suporto tantos absurdos daqueles que não admitem que os sonhos(pesadelos) comunistas foram brecados no Brasil, claro que eles não se importam com as vitimas do período, com as mortes que eles são culpados, eles nunca se importam, se tivessem hoje que sacrificar mais gente para provar que são moralmente superiores mesmo não tendo nada de melhor, fariam mais e com o mesmo sorriso diabólico de sempre, eram ontem e hoje continuam sendo o que sempre foram um bando de guerrilheiros, terroristas e meros ladrões, tentando se adonar das objetos dos outros usando para isso a miséria alheia em proveito próprio, uns canalhas revanchistas que querem vingança, então a todo o momento eles relembram da contra revolução de 64, cobrando alguma coisa, indenização ou justiça, quem gostaria de justiça são os familiares das vitimas desses bandidos, muitos até hoje sequer foram reconhecidos, o objetivo é mostrar que um lado era bom e o outro mau, claro eles sendo os bonzinhos, do alto de uma pilha de cadáveres.
Hoje protegidos pela democracia que a todo momento é ofendida para que esconder suas mentiras, ofensas e agressões, querem rever a Anistia para finalmente poderem se vingar, e quem sabe conseguir um boa indenização, são um crápulas sociais, uns verdadeiros vagabundos, parasitas e revanchistas.
Foi a maior tolice daqueles que queriam que o Brasil esquecesse seus erros e perdoa-se a todos, para que esta geração que não tem culpa de absolutamente nada, seguisse em frente rumo a um destino melhor, mas, esquecem que a esquerdalha corrupta, revanchista e nojenta voltaria para assombrar o Brasil desta nova geração, o rancor e o ódio eram muito grandes e eles não iriam esquecer, agora me lembro porque insisto em escrever sobre isso.

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 03.08.2015 09h20
Conteúdo: "Brigada Militar aplica nove multas e recolhe três veículos"
PERPLEXIBILIDADE

É de se ficar perplexo com certas atitudes. Parabenizo a Brigada Militar por tentar colocar ordem nesta desordem que condutores promovem nesta cidade. Já comentei, que se realmente os agentes da prefeitura e da Brigada Militar, se propusessem em multar todas as atrocidades no trânsito, que assistimos todos os dias, encheriam no mínimo 3 a 4 talões diariamente. São tantas irregularidades e irresponsabilidades causadas, que as oficinas estão abarrotadas de veículos com danos materiais, isto é a prova de que falta educação e fiscalização rigorosa, que tem ceifado vidas e mutilado muitas pessoas. Deveriam implantar sim, no currículo escolar, normas de MOBILIDADE URBANA, para que estes jovens de hoje, tenham responsabilidade e criem hábito de respeito com nossa legislação e não cometam tantos erros e mortes no trânsito. PARABÉNS À BRIGADA MILITAR, é preciso mais rigor ainda.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Esquerda prepara-se para debate de gênero
7 comentários +comentar
Brigada Militar aplica nove multas e recolhe três veículos
6 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
4 comentários +comentar
Dona de casa pede emprego para sustentar quatro filhos
2 comentários +comentar
Vereadores pedem ampliação da pista do aeroporto municipal Nero Moura
1 comentários +comentar
O estado dos bancos públicos
1 comentários +comentar
São Lourenço vence o Cruzeiro e vai à semifinal do 40
1 comentários +comentar
PRB instalou comissão provisória neste domingo
1 comentários +comentar
Unisc decide por abandonar o Fies
1 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
1 comentários +comentar
Polícia Civil planeja paralisar segunda-feira
1 comentários +comentar
O calvário de Sartori
1 comentários +comentar
Novela do estacionamento rotativo volta à estaca zero
1 comentários +comentar
Salário do funcionalismo estadual não tem mais como escapar do atraso
1 comentários +comentar
PP se mobiliza para voltar ao comando da Prefeitura
1 comentários +comentar
Neiron chama 25 concursados
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
44 comentários +comentar
Salário do funcionalismo estadual não tem mais como escapar do atraso
27 comentários +comentar
Neiron reconheceu erro e foi à Câmara pedir desculpas
22 comentários +comentar
Dona de casa pede emprego para sustentar quatro filhos
21 comentários +comentar
Gasolina está mais cara em Cachoeira do Sul
19 comentários +comentar
Uma tropa de cães no Batalhão
16 comentários +comentar
Projeto de restauro do Chatodô será apresentado nesta quinta-feira
15 comentários +comentar
Brigada Militar aplica nove multas e recolhe três veículos
12 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
10 comentários +comentar
Polícia Civil planeja paralisar segunda-feira
10 comentários +comentar
FIM DE UMA ERA
10 comentários +comentar
Esquerda prepara-se para debate de gênero
8 comentários +comentar
Vereadores aprovam gratuidade em concursos para desempregados
8 comentários +comentar
Cerimônia marca início das obras de construção do campus da UFSM em Cachoeira
6 comentários +comentar
PP se mobiliza para voltar ao comando da Prefeitura
5 comentários +comentar
Corações desiludidos
5 comentários +comentar
Suspeito de tráfico é preso pela Brigada Militar
5 comentários +comentar
O calvário de Sartori
3 comentários +comentar
Novela do estacionamento rotativo volta à estaca zero
3 comentários +comentar
Trecho da Rua Ernesto Pertille vai receber asfalto
3 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
683 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
509 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
179 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Protesto contra Dilma reuniu 5 mil manifestantes em Cachoeira
118 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Cidade prepara manifestação pelo impeachment
110 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook